O aquecimento para o concerto que Billie Eilish está preparando para seus fãs não para! E nesta terça-feira (10/08), mais um teaser do espetáculo “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles” foi divulgado pela Disney+. Embora a setlist ainda seja um mistério, a estrela aparece à frente de um microfone em “Oxytocin”, considerada uma das melhores faixas do novo disco.
O show, exclusivo da plataforma de stream, deve reunir novidades e canções clássicas e vai ao ar em 3 de setembro. A plataforma vem aguçando a curiosidade do fandom da cantora e, a cada semana, vem compartilhando um novo trechinho do que podemos esperar de Billie Eilish.
Leia mais:
- Billie EIlish fala sobre vir ao Brasil em nova entrevista
- Álbum de Billie Eilish ultrapassa 1 bilhão de streams
- Billie Eilish mostra impacto com novo álbum em paradas do Spotify
Apesar do trecho iniciar com uma grande orquestra, as batidas características das músicas da cantora logo aparecem ao fundo, dando a entender de que ela pretende mesmo mesclar o clássico e o contemporâneo na tal apresentação. Outra mistura interessante do teaser é que, mais um vez, ela aparece como desenho animado. Parece que a ideia vai permanecer durante todo o show.
🎻🎻🎻 Nós já reservamos a primeira fila para você viver esta experiência juntinho com a @BillieEilish. 🎻🎻🎻
Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles. Estreia exclusiva em 3 de setembro. Só no #DisneyPlus. pic.twitter.com/G1zGoMOyhP
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) August 10, 2021
É que no último teaser, a cantora se transformou num espécie de animação, como se fosse uma das famosas Princesas da produtora. Uma fofura que viralizou nas redes sociais. Agora, a norte-americana aparece entoando uma das canções favoritas de seu grande público. Espia só!
✨ @BillieEilish ✨ como você nunca viu antes.
Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles. Estreia exclusiva em 3 de setembro. Só no #DisneyPlus. pic.twitter.com/lddXpT48MJ
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) August 5, 2021
Um levantamento feito pela revista Billboard publicado nesta segunda-feira (9/08) mostrou que o segundo álbum da artista, que estreou no topo da parada Hot 200 da revista, vendeu em apenas uma semana 73 mil cópias em vinil. Combinados os formatos físico e digital, o público norte-americano adquiriu 238 mil cópias apenas na última semana.
O recorde de maior estreia feminina no ranking só não foi batido em virtude de “Sour”, debut de Olivia Rodrigo que acumulou em seus sete primeiros dias o montante de 295 mil cópias.