Billie Elish. Foto: Twitter
in ,

Billie Eilish se transforma em Princesa da Disney para novo teaser de show

Vídeo entrega mais um spoiler do concerto “Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles”

A divulgação de “Happier Than Ever” está pesadíssima! É que nesta quarta-feira (4/08) a Disney+ divulgou mais um teaser do concerto virtual estrelado por Billie Eilish, Intitulado “Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles”, que chega como apresentação do novo trabalho da estrela. Só pelo pequeno trecho da pra ver a grandiosidade do evento e um fato chamou atenção: por alguns segundos, a estrela se transforma numa animação, como uma princesa da Disney.

Em um clima super intimista, a cantora apresentou “Male Fantasy” e o vídeo está disponível para todos os fãs no YouTube. Com um quarto como cenário, a apresentação foi gravada ao vivo para a VEVO e é o segundo lançamento da atual era da cantora para o especial VEVO Performances.

Billie Elish. Foto: Twitter
“Todos nós da VEVO somos grandes fãs de Billie há anos e adoramos trabalhar com ela. Nós pudemos trabalhar de perto com ela nessas performances oficiais ao vivo e é evidente o quanto eles misturam a estética dela com o som criativo desse novo material”, disse JP Evangelista, vice-presidente de conteúdo da VEVO, em comunicado à imprensa.

O conglomerado ainda ressaltou a competencia de Eilish ao lidar com seus clipes, sempre muito visuais e cheios de conceito. “Billie está sempre muito envolvida na visão de seus videoclipes, e sua opinião detalhada é uma grande parte do que faz essas performances especiais. Tem sido um grande prazer assisti-la desabrochar para a superestrela que ela é hoje, desde seus primeiros videoclipes, para shows bem intimistas, Billie é realmente única. Nós mal podemos esperar por mais colaborações de sucesso no futuro”, completa.

Billie Elish. Foto: Twitter

O cenário escolhido foi um quarto, e acompanhada do irmão, Finneas, que tocou violão, Billie deu um gostinho da nova canção. Confira:

Escrito por Leonardo Rocha

Miley Cyrus oferece diálogo a DaBaby: “Adoraria conversar”

SOUR

Olivia Rodrigo proibiu produtor de “Sour” de assistir seu seriado