banner com link para rádio globo
Billie Eilish adia show que seria na data do Grammy
Foto: Getty Images
in ,

Billie Eilish adia show que seria na data do Grammy

Cantora não perderá a cerimônia.

Billie Eilish não vai faltar na cerimônia do Grammy 2022, nem que para isso ela tenha que adiar um compromisso. E foi justamente isso que ela fez! Depois de um adiamento, o Grammy foi remarcado para 3 de abril. Neste dia ela teria um show da “Happier Than Ever, The World Tour” em Phoenix, que fica para um dia depois, 04 de abril.

Leia Mais:

Billie Eilish adia show que seria na data do Grammy
Foto: Getty Images

“O segundo show de Billie em Phoenix no domingo, 3 de abril, foi remarcado para segunda-feira, 4 de abril, devido à nova data do 64º GRAMMY Awards. Todos os ingressos permanecerão válidos para a nova data do show e esperamos que todos possam comparecer”, avisou a equipe da cantora em comunicado.

Portanto, a presença da Billie Eilish no Grammy está mais do que confirmada. Afinal, ela tem sido vencedora nos últimos anos e isso pode se repetir, só que pela primeira vez colhendo frutos do seu mais recente álbum, o “Happier Than Ever“.

Billie Eilish já ganhou muitos Grammys

Este ano, Billie Eilish concorre em “Record Of The Year”, “Album Of The Year”, “Song Of The Year”, “Best Pop Solo Performance”, “Best Pop Vocal Album”, “Best Music Video” e “Best Music Film”. Ou seja, tem muitas chances de ganhar!

Em seu pouco tempo de carreira, Billie Eilish já tem 8 Grammys. Esse número tem tudo para aumentar. Isso significa muita aclamação e o reconhecimento de uma carreira inovadora e com muito talento! O Grammy é considerada a maior premiação da música e ganhar um gramofone é uma grande honra.

Escrito por Caian Nunes

Internacional: Anitta cantará “Boys Don’t Cry” no programa do Jimmy Fallon

Enquete parcial aponta eliminação de Luciano no BBB22; confira