Foto: YouTube
in ,

Globo de Ouro: Billie Eilish e Finneas vencem categoria de ‘Melhor Canção’

Billie Eilish e seu irmão, Finneas O’ Connell, venceram o Globo de Ouro de ‘Melhor Canção’, provando o seu favoritismo para essa temporada de premiações. “No Time To Die” foi escrita pela dupla para o filme ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘.

Leia mais: 

Foto: Youtube

Beyoncé concorria na mesma categoria por “Be Alive“, sua composição para o filme ‘King Richard‘, assim como Jennifer Hudson e sua canção para ‘Respect‘ – filme em que interpreta Aretha Franklin.

Billie Eilish deve ganhar o Oscar de Melhor Canção Original, diz site

Embora mantenha sua importância como uma das principais premiações antes do Oscar, o Globo de Ouro 2022 não teve o mesmo prestigio. A premiação aconteceu em Los Angeles sem transmissão em nenhuma plataforma, tapete vermelho e público ao vivo.

No ano passado, a emissora NBC decidiu não mais televisionar a cerimônia após reportagens denunciarem a falta de diversidade entre os membros votantes da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, responsável pela premiação. O evento consagrou obras como ‘Ataque dos Cães‘, ‘Amor Sublime Amor‘, ‘Succession‘ e ‘Mare of Easttown‘.

>Globo de Ouro 2022: confira a lista completa de vencedores

Oscar 2022

A lista final de indicados ao Oscar 2022 só será liberada no dia 8 de fevereiro, mas uma lista de pré-indicados já foi divulgada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Uma das categorias mais cobiçadas da premiação é a de Melhor Canção Original, que tem Ariana GrandeBeyoncéJay-zU2H.E.R., e Billie Eilish entre os concorrentes pré-selecionados.

Billie Eilish. Foto: Reprodução de vídeo

O crítico David Ehrlich, do site especializado Indiewire, classificou os 15 concorrentes do melhor para o pior. Billie Eilish e seu irmão Finneas O’Connell surgiram como a grande aposta do site para vencer a categoria com a canção produzida para o filme “007 – Sem Tempo para Morrer”.

“Ressoando com a mesma inquietação íntima que elimina o prólogo épico do filme, a faixa trança um nó palpável de insegurança e inquietação em torno do seu núcleo bombástico”.

Escrito por Douglas Françoza

“POPline na Rádio Globo”: POPline estreia programa diário na Rádio Globo em janeiro

Carla Diaz participa de resgate animal com namorado ativista