Foto: reprodução - Instagram (@billieeilish)
in ,

Billie Eilish alcança 20 bilhões de reproduções totais no Spotify

Agora ela é a quinta artista feminina mais transmitida na plataforma!

Embora 2021 não tenha sido muito bom para a maioria das pessoas, Billie Eilish tem bons motivos para comemorar e agradecer neste último dia do ano. A cantora alcançou recentemente a incrível marca de 20 bilhões de reproduções totais no Spotify! Agora ela é a quinta artista feminina mais transmitida na plataforma.

Billie possui mais de 50 milhões de ouvintes mensais, e algumas músicas acima de 1 bilhão de streams, como por exemplo “lovely“, “bad guy” e “when the party’s over“.

Leia mais:

Turning Red: Billie Eilish e Finneas falam sobre compor para nova animação da Pixar

Dupla poderosa de compositores, os irmãos Billie Eilish e Finneas estão na trilha sonora do filme “Turning Red”, nova animação da Pixar. Os dois são responsáveis por três faixas da produção e comentaram em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, como foi criar para o projeto.

“Foi muito divertido, cara”, entregou Finneas, empolgado com a oportunidade. “Eu estava tão animado por isso ter sido anunciado, porque foi o nosso pequeno segredo. Nós fizemos músicas durante a pandemia. Foi um processo divertido”, disse ele. 

Foto: NBCSNL

Eilish partilhou do mesmo sentimento, ressaltando que está há quase dois anos com o projeto nas mãos, mas tendo que manter tudo em sigilo. “Foi divertido, vimos o storyboard do filme no início de 2020, talvez no final de 2019”, lembra a estrela da música global.

Finneas, então, elogiou bastante a diretora do longa, Domee Shi. “E a diretora é bastante talentosa. Ela é incrível e o processo foi muito divertido o tempo inteiro”, entregou. Com estreia prevista para maio de 2022, o filme também traz Finneas no time de dubladores. Inclusive já é possível ouvir um trechinho da música“Nobody Like U”, escrita por Billie e Finneas, no trailer divulgado.

Escrito por Giovanni Oliveira

'Show da Virada' cria playlist com diversos artistas e sucessos

‘Show da Virada’ cria playlist com diversos artistas e sucessos

Under 30: Gil do Vigor, Marina Sena e João Gomes são destaque em lista da Forbes