Após adiamento, Grammy de 2022 ganha nova data
Foto: RECORDING ACADEMY
in ,

Após adiamento, Grammy de 2022 ganha nova data

Premiação acontecerá pela primeira vez em Las Vegas.

O Grammy 2022, maior premiação da indústria da música, ganhou uma nova data para acontecer. Será em 3 de abril no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas. Anteriormente, a academia resolveu adiar a cerimônia após o aumento de casos de covid-19, mais especificamente a variante Ômicron.

Após adiamento, Grammy de 2022 ganha nova data
Foto: RECORDING ACADEMY

Leia Mais:

 

A data inicial seria  31 de janeiro – estaria quase chegando. Um memorando da Academia de Gravação estudou as possibilidades da edição acontecer ainda este mês, mas com o numero de casos em alta, foi necessário redefinir as prioridades. “Após cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade de artistas e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e a CBS adiaram o 64º Grammy Awards anual exposição“, informa.

O comediante Trevor Noah retornará como o anfitrião da noite. É esperado que, até lá, os casos de covid-19 estejam controlados.

Estamos empolgados em levar os GRAMMYs para Las Vegas pela primeira vez e fazer um show de classe mundial. Desde o momento em que anunciamos o adiamento da data original do show, fomos inundados com mensagens sinceras de apoio e solidariedade da comunidade artística. Estamos honrados por sua generosidade e gratos por seu compromisso inabalável com os prêmios GRAMMY e a missão da Academia. Agradecemos a liderança que a CBS e nossos parceiros de produção da Fulwell 73 demonstraram durante essas semanas desafiadoras e a flexibilidade de todos que trabalharam para esta solução“, afirmou Harvey Mason jr., o presidente da academia.

Qual são seus favoritos para ganhar? Veja os indicados!

Escrito por Caian Nunes

Versão coreana de “La Casa de Papel” tem primeiro teaser divulgado

Vyni, do BBB, arrasa com lace de Brunna: “Me sentindo a Pabllo”