Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Billboard Hot 100: Lizzo sai e The Weeknd volta ao Top 10

The Kid LAROI e Justin Bieber lideram pela quarta semana.
Billboard Hot 100: Lizzo sai e The Weeknd volta ao Top 10
(Fotos: Divulgação)

Depois de estrear em 4º lugar, “Rumors” da Lizzo com a Cardi B não está mais no Top 10 da Billboard Hot 100. A música caiu na nova atualização. Com isso, “Save Your Tears”, do The Weeknd com a Ariana Grande retornou ao Top 10.

O pódio, porém, segue imóvel: “Stay”, de The Kid LAROI e Justin Bieber, em 1º lugar; “Bad Habbits”, de Ed Sheeran, em 2º; e “good 4 u”, de Olivia Rodrigo, em 3º lugar. É a quarta semana seguida de liderança para “Stay”. O single foi o responsável por destronar o BTS.

Leia mais:

Outra novidade: Dua Lipa sem DaBaby

Essa é a primeira semana em que “Levitating”, de Dua Lipa, aparece no Top 10 sem créditos para DaBaby. Isso é resultado do boicote das rádios americanas ao rapper (depois das declarações homofóbicas e sorofóbicas) e à diminuição do consumo do remix em streaming e downloads.

Billboard Hot 100: Lizzo sai e The Weeknd volta ao Top 10

(Foto: Billboard)

A Billboard soma todas as versões de uma música para fazer a pontuação de suas paradas. O que define qual versão aparece no ranking é simples: a que somou mais pontos. Portanto, sabe-se que agora a versão solo de Dua Lipa está sendo mais consumida nos Estados Unidos.

“Levitating” já passou 34 semanas no Top 10 da Billboard Hot 100. É a terceira maior permanência no Top 10, atrás apenas de “Blingind Lights” do The Weeknd (57 semanas) e “Circles” do Post Malone (39 semanas). Já é um recorde feminino, portanto.

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.