Beyoncé está tendo uma semana em alta nas paradas com o lançamento do ábum “RENAISSANCE” e isso deve refletir até no single “BREAK MY SOUL“. Em previsões extraoficiais, mas que são muito confiáveis, a expectativa é que a música fique em #1.
O último single solo que Beyoncé teve nos Estados Unidos foi “Single Ladies (Put a Ring on It)”, de 2008. Se for contar as parcerias, teve “Perfect Duet“, com Ed Sheeran, em 2017, além de “Savage Remix“, com Megan Thee Stallion, em 2020.
Beyoncé entra em vantagem com as vendas dos downloads (12 mil), rádio (61.8 milhões em impressões de audiência) e streams (19.7 milhões). Vale ressaltar que ela está mais forte na Apple Music do que no Spotify, o que deve causar toda a diferença.
Os números são previsões, já que os dados são contabilizados até a noite de quinta-feira (04). O resultado será divulgado pela Billboard, como de costume, na segunda-feira (08).
Até o momento, a melhor posição de “BREAK MY SOUL” tinha sido #6. O número já é expressivo para uma faixa que não tem clipe e também não teve divulgação com performances ao vivo. O impacto veio da maneira mais pura possível. É poder que chama?