Foto: Divulgação
in ,

“RENAISSANCE”: confira a nova previsão de vendas do disco de Beyoncé

O novo e aclamado disco de Beyoncé, “RENAISSANCE“, foi disponibilizado nas plataformas de áudio na última sexta-feira (29) e deve estrear na parada de álbuns da Billboard no próximo domingo.

RENAISSANCE
(Foto: Divulgação)

LEIA MAIS: 

A projeção final do HITSDD mostra que o trabalho de Queen B deve liderar o ranking de vendas da semana, com cerca de 325 mil cópias equivalentes vendidas, sendo 200 mil de “vendas puras” de álbuns. Caso a previsão se confirme na Billboard 200, “RENAISSANCE” será o primeiro álbum de uma artista feminina a estrear no topo da parada em 2022.

Em segundo lugar na projeção da HITSDD, está “Un Verano Sin Ti“, álbum de Bad Bunny, que tem acumulado semanas nas primeiras colocações do chart norte-americano. O cantor deve vender surpreendentes 103 mil cópias equivalentes nesta semana.

Bad Bunny Un Verano Sin Ti
Foto: Divulgação

A distribuição dos CDs (físicos) do astro porto-riquenho está prevista para acontecer na sexta-feira, o que pode mudar o cenário e gerar uma batalha de gigantes pelo primeiro lugar na semana seguinte.

O disco “Dangerous: The Double Album”, de Morgan Wallen, deve completar o Top 3, com cerca de 48 mil cópias equivalentes vendidas.

Rosalía e Beyoncé têm as melhores estreias da semana no Spotify Global

Avisa que são elas! Rosalía e Beyoncé estão com tudo e prova disso é que elas dominaram todo o topo das estreias do Spotify Global desta semana! O hino latinoDESPECHÁ, lançado na última quinta (28), provou ser um verdadeiro hit orgânico, ocupou nada menos que a primeira posição da lista, enquanto Queen B colocou nove músicas do álbum “Renaissance” no Top 10.

 

Escrito por Douglas Françoza

"Britney Spears precisa fazer um álbum de rock", diz Marina

Britney Spears está trabalhando em novo álbum? Site diz que sim

Os motivos por trás do cancelamento do filme “Batgirl”