Beyoncé está tendo uma semana em alta nas paradas com o lançamento do ábum “RENAISSANCE” e isso deve refletir até no single “BREAK MY SOUL“. Em previsões extraoficiais, mas que são muito confiáveis, a expectativa é que a música fique em #1.
O último single solo que Beyoncé teve nos Estados Unidos foi “Single Ladies (Put a Ring on It)”, de 2008. Se for contar as parcerias, teve “Perfect Duet“, com Ed Sheeran, em 2017, além de “Savage Remix“, com Megan Thee Stallion, em 2020.
Leia Mais:
- Monica Lewinsky quer que Beyoncé mude letra de hit de 2013
- “RENAISSANCE”: confira a nova previsão de vendas do disco de Beyoncé
- Beyoncé vai retirar palavra ofensiva da música “Heated”
- “RENAISSANCE”: Pitchfork aclama novo álbum de Beyoncé com nota 9.0
- “RENAISSANCE”: Beyoncé domina Spotify com novas músicas
Veja os dados da previsão:
— Winston (@WinstonNuo) August 2, 2022
Beyoncé entra em vantagem com as vendas dos downloads (12 mil), rádio (61.8 milhões em impressões de audiência) e streams (19.7 milhões). Vale ressaltar que ela está mais forte na Apple Music do que no Spotify, o que deve causar toda a diferença.
Os números são previsões, já que os dados são contabilizados até a noite de quinta-feira (04). O resultado será divulgado pela Billboard, como de costume, na segunda-feira (08).
Até o momento, a melhor posição de “BREAK MY SOUL” tinha sido #6. O número já é expressivo para uma faixa que não tem clipe e também não teve divulgação com performances ao vivo. O impacto veio da maneira mais pura possível. É poder que chama?
Além do single, Beyoncé também deve atingir o topo da Billboard 200 (a parada de álbuns) com o “RENAISSANCE”, além de diversos outros charts específicos.
Beyoncé não precisa de charts para se reafirmar, mas os fãs ficarão muito felizes com os resultados positivos do projeto. Ela merece, não é mesmo?!