in ,

Beyoncé estreia “RENAISSANCE” no topo da parada de álbuns do Reino Unido

Disco entrou na primeira posição da parada e emplacou diversas faixas no Top 20 de singles!

Foto: Divulgação

A maior! Sem surpreender ninguém, Beyoncé emplacou seu quarto álbum de estúdio no topo da parada do Reino Unido! É isso mesmo. É que o “RENAISSANCE”, mais recente disco da estrela, estreou diretamente na primeira posição do ranking, segundo atualização do Offical Chart. E, como não poderia ser diferente, várias músicas do trabalho entraram na parada de singles.

Foto: Divulgação

Leia mais:

O aclamado sétimo álbum de estúdio da diva pop supera seu concorrente, vendendo o triplo de cópias do “Harry’s House”, de Harry Styles, nesta semana, que seguiu para o segundo posto – o disco estava dominando o tipo do chart há semanas.

Antes do “RENAISSANCE”, Queen B alcançou o número 1 com o debut “Dangerously in Love”, de 2003, com “4”, de 2011 e “Lemonade”, de 2016. Como membro do Destiny’s Child, a estrelam, de 40 anos, possui outro líder nas paradas com “Survivor”, de 2001.

Se não bastasse o topo com a estreia do novo trabalho,  três de suas músicas entraram no ranking de singles, o número máximo permitido pela regra, todas no Top 20. O hit “BREAK MY SOUL”, subiu quatro posições e chegou a #2, posto mais alto até agora com a faixa, ficando atrás apenas de “Afraid To Fell”, de LF System. “CUFF IT”, ficou em #14 e “ALIEN SUPERSTAR”, em #16.

Foto: Divulgação

De acordo com a atualização desta sexta-feira (5), “RENAISSANCE” também lidera o chart Vinyl Albums Chart, provando o disco mais comprado no UK nesta semana. Com sua turnê After Hours til Dawn em andamento, a coleção de hits de The Weeknd, a “The Highlights”, em #4. Já Olivia Rodrigo retorna ao Top 5, na qinta posição com o álbum “SOUR”.

Confira o Top 10 de álbuns no UK

1 – “RENAISSANCE”
2 – “Harry’s House” – Harry Styles
3 – “=” – Ed Sheeran
4 – “The Highlights” – The Weeknd
5 – “SOUR” – Olivia Rodrigo
6 – “Surrender” – Maggie Rogers
7 – “Greatest Hits” – Queen
8 – “Gold Rush Kid” – George Ezra
9 – “Gold” – ABBA
10 – “Curtain Call – The Hits” – Eminem

Confira o Top 10 de singles no UK

1 – “Afraid To Feel” – LF System
2 – “BREAK MY SOUL” – Beyoncé
3 – “As It Was” – Harry Styles
4 – “Doja” – Central Cee
5 – “Green Green Grass” – George Ezra
6 – “Crazy What Love Can Do (with Becky Hill & Ella Henderson)” – David Gueta
7 – “Last Last” – Burna Boy
8 – “About Damn Time” – Lizzo
9 – “Running Up That Hill (A Deal With God)” – Kate Bush
10 – “I Ain’t Worried” – One Republic

Milhões!

O mundo deitou para o lançamento do sétimo álbum da cantora norte-americana, Beyoncé, o “RENAISSANCE”. A diva vem arrancando elogios da mídia especializada e colocando o público para dançar ao som das pistas dos anos 90. A artista tem mais um motivo para comemorar, porque nesta quinta (4), o seu lead single “Break My Soul” acaba de atingir um novo marco no Spotify.

Foto: divulgação

Lançada há pouco mais de 2 meses, “Break My Soul” vem mostrando sua força mesmo sem um videoclipe e nem divulgação com performances ao vivo. Depois que o álbum foi lançado, o single começou a ter um bom desempenho nas paradas mundiais do Spotify e começou a chartear em diversos países. Nesta quinta (4), Beyoncé pode comemorar mais um grande feito, porque após a nova atualização, a faixa acaba de atingir um total de 101.693.199 milhões de streams.

Depois do bom desempenho da música, a cantora decidiu dar alguma esperança aos seus fãs, que acreditam que um novo videoclipe da nova era possa estar por vir. Isso, porque Queen B disponibilizou na tarde do último domingo (31), o visualizer de “BREAK MY SOUL”, indicando continuidade na divulgação de seu novo álbum “RENAISSANCE”.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Selena Gomez diz que sente falta de se apresentar ao vivo

Beyoncé e Madonna estão juntas em novo remix de “Break My Soul”