Believe alcançou no ano passado mais de € 1 bilhão em vendas digitais, o equivalente a R$ 5.549.850. Esse valor se refere à receita gerada por parceiros de lojas digitais e plataformas de mídia social antes do pagamento de royalties a artistas e gravadoras.
A empresa de música digital, o número de vendas é uma prova da visão original da Believe e do apelo a artistas e gravadoras. As informações são do Digital Music News.
O fundador e CEO da Believe, Denis Ladegaillerie, elogiou o “sucesso contínuo” dos artistas e gravadoras que trabalham com sua empresa, que registrou uma receita de quase 40% ano a ano.
“Fornecer os melhores produtos e serviços da categoria a todos os artistas, desde bricolage até artistas consagrados e moldar o futuro da indústria da música, contribuindo para construir ecossistemas musicais locais fortes, prósperos e diversificados é o que defendemos”, declarou Denis Ladegaillerie,fundador e CEO da Believe.
Denis Ladegaillerie, fundador e CEO da Believe. Foto: Divulgação
Recentemente, a Believe anunciou o lançamento do Encore, um aplicativo móvel por meio do qual seus artistas podem acompanhar o desempenho — incluindo estatísticas de streaming, adições à lista de reprodução, entre outros — de seus catálogos.
O Relatório de Arrecadação Global divulgado nesta quinta-feira (24), em Paris, pela Cisac – Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores, aponta que...
A Academia Latina da Gravação™ anuncia suas homenageadas do Leading Ladies of Entertainment 2024. O programa, criado há oito anos, homenageia e reconhece mulheres...