banner com link para rádio globo
João Gomes assina com Believe e lança novo álbum 'Digo ou Não Digo'
João Gomes assina com Believe e lança novo álbum 'Digo ou Não Digo'. Foto: Divulgação
in

João Gomes assina com Believe e lança novo álbum ‘Digo ou Não Digo’

“No último ano, o João teve uma ascensão meteórica. Mérito dele. Agora, nossa missão é construir uma base sólida”, afirma Jaime Costa, Diretor da Believe Brasil

O cantor e compositor João Gomes assinou contrato de exclusividade com a distribuidora musical Believe. Considerado o fenômeno de piseiro do país, o artista tem alcançado números expressivos nas plataformas digitais e acaba de lançar seu mais novo álbum “Digo Ou Não Digo”. João Gomes teve um grande destaque no seu último álbum “Eu Tenho A Senha”, emplacando mais de 9 músicas no Top Ranking das principais plataformas e sendo Top 1 Brasil por vários dias consecutivos.

Leia Mais:

O álbum “Digo Ou Não Digo” conta com 6 inéditas e 9 versões de grandes sucessos: Terra Prometida, Pode Ficar, Se essa Vida Fosse um Filme, De Janeiro a Janeiro, Quebrou a Cara, Me Adora, Só Você e Eu, Dentro de Mim e Te Amar é Bom Demais.

João Gomes assina com Believe e lança novo álbum 'Digo ou Não Digo'
João Gomes assina com Believe e lança novo álbum ‘Digo ou Não Digo’. Foto: Divulgação

“Estou apostando muito neste novo trabalho que tem a minha cara, minha essência. Com canções que retratam o forró de sua maneira mais genuína, sem esquecer das mensagens que sempre quero trazer aos meus fãs e público. O amor, a família, Deus e alegria”, afirma João Gomes.

Jaime Costa, Diretor da Believe Brasil, fala sobre esse novo momento do artista, que agora integra o cast da distribuidora.

Fico muito feliz em ver o Nordeste voltar a ter protagonismo no cenário musical brasileiro. Sem dúvida, o João Gomes é um dos grandes responsáveis por esse movimento. É uma honra e responsabilidade muito grande ter um artista como o João Gomes, a Top Eventos e Tapajós como parceiros da Believe. No último ano, o João teve uma ascensão meteórica. Mérito dele. Agora, nossa missão é construir uma base sólida: garantir que a música dele esteja o mais otimizada possível em todas as plataformas, que a distribuição esteja voando. Ou seja, deixar o campo livre pro João se preocupar só com aquilo que ele ama e faz melhor, música”.

Com o sonho de ser jogador de futebol quando criança, João Gomes não acertou os seus passos nos campos, mas já garantiu ver seu nome do apogeu da música. Compositor nato, o artista tem grandes referências como Cartola e Belchior e vê na música a oportunidade de mudar a vida de sua família.

“Quando eu viajava para alguma cidade próxima para cantar com meus amigos, voltava com algum dinheiro em casa e mostrava para minha mãe para dizer que estava valendo a pena a viagem e que ia dar certo. Hoje, com fé em Deus, voltarei com condições ainda melhores do que as de antes”, afirma João Gomes.

A carreira teve início nas festas interioranas e vaquejadas, porém, foi com vídeos no Instagram, plataforma que já soma mais de 10 milhões de seguidores, que o jovem artista alcançou o sucesso. Hoje, ele detém uma extensa agenda de apresentações pelo Brasil inteiro e programas de TV. Mesmo com todo esse agito, para João ainda é o início de um sonho, que começou a se realizar.

Escrito por Láisa Naiane

Power Couple: Matheus arma estratégia para tirar Dinei do sério

Gloria Groove e Karol Conká cantam diversos hits no “TVZ”