Believe alcançou no ano passado mais de € 1 bilhão em vendas digitais, o equivalente a R$ 5.549.850. Esse valor se refere à receita gerada por parceiros de lojas digitais e plataformas de mídia social antes do pagamento de royalties a artistas e gravadoras.
A empresa de música digital, o número de vendas é uma prova da visão original da Believe e do apelo a artistas e gravadoras. As informações são do Digital Music News.
Leia Mais:
- Believe e Kwai anunciam acordo global de licenciamento
- Olga Music e Believe firmam parceria para distribuição musical
- TuneCore e Believe lançam programa ‘Impulsionado Por’
- Believe abre oficialmente capital na Bolsa de Valores
- TuneCore alcança a marca de US$ 2 bilhões distribuídos para artistas independentes
O fundador e CEO da Believe, Denis Ladegaillerie, elogiou o “sucesso contínuo” dos artistas e gravadoras que trabalham com sua empresa, que registrou uma receita de quase 40% ano a ano.
“Fornecer os melhores produtos e serviços da categoria a todos os artistas, desde bricolage até artistas consagrados e moldar o futuro da indústria da música, contribuindo para construir ecossistemas musicais locais fortes, prósperos e diversificados é o que defendemos”, declarou Denis Ladegaillerie, fundador e CEO da Believe.
Recentemente, a Believe anunciou o lançamento do Encore, um aplicativo móvel por meio do qual seus artistas podem acompanhar o desempenho — incluindo estatísticas de streaming, adições à lista de reprodução, entre outros — de seus catálogos.
Leia Mais:
- Believe gera mais de R$ 847 milhões em receita no 1º trimestre de 2022
- Believe: “Ásia se tornará o maior mercado de música do mundo nos próximos 10 anos”
- João Gomes assina com Believe e lança novo álbum ‘Digo ou Não Digo’
- MSK Records, braço da Musickeria, lança 4 Selos com distribuição da Believe
A Believe vai divulgar seu detalhamento de desempenho para todo o ano de 2022 na quarta-feira, 15 de março.