Grammy
Foto: Warner Records / Reprodução
in ,

Bebe Rexha diz que merecia um Grammy e que os artistas pagam para ganhar

Entenda!

Bebe Rexha soltou o verbo em recente live! Ela estava mostrando uma placa comemorativa reconhecendo todos os grandes feitos de “Meant To Be“, sua parceria com Florida Georgia Line que é o maior hit da carreira dela e tem certificado de diamante nos Estados Unidos. Nesse papo, acabou sobrando para o Grammy!

A cantora acredita que deveria ter ganhado um Grammy por “Meant To Be“. Em 2019, ela chegou a ter indicações, mas não levou. Em desabafo, ela disse que o Grammy não é justo pois artistas pagam para ganhar.

Bebe Rexha
Foto: Amy Sussman/Getty Images

“Eu sinto que isso mereceu a merda do Grammy. Aqui entre nós, eu acho que o Grammy é sobre grana, apenas dizendo”, soltou ela.

Assista ao vídeo:

Nesta mesma live, Bebe Rexha disse que escreveu uma música para o fenômeno do K-POP, o BTS! Vem coisa boa por aí!

The Weeknd: “tenho três Grammys, mas eles não significam nada para mim”

Em sua entrevista de capa para a BillboardThe Weeknd falou de sua situação com o Grammy Awards. O cantor afirmou ter sido boicotado ao ser deixado de fora da lista de indicados, e acusou a Academia da Gravação de ser corrupta. Na entrevista, ele disse que a ira passou. Só 10% dele ainda liga para toda a história com o Grammy.

“Olha, eu pessoalmente não me importo mais. Eu tenho três Grammys, o que não significa nada para mim agora, obviamente. Não é como, ‘Oh, eu quero o Grammy!’ (…) De qualquer forma, sou péssimo em discursos. Esqueça os programas de premiação!”, disse o cantor canadense.

Os três Grammys de The Weeknd foram vencidos em 2016 (Melhor Álbum Urbano Contemporâneo por “Beauty Behind the Madness” e Melhor Performance R&B por “Earned It”) e 2018 (Melhor Álbum Urbano Contemporâneo por “Starboy”). O disco “After Hours” era considerado por toda a imprensa americana como o mais forte candidato a álbum do ano no Grammy 2021. Mas The Weeknd não recebeu nomeações nem nas categorias menos disputadas.

Escrito por Caian Nunes

UP

Cardi B dá a melhor resposta aos haters que diziam que ela não conseguiria hit solo

Karol Conká

Karol Conká acredita que Sarah pode sair em um paredão contra Thaís e João Luiz