Bebe Rexha escreve música para BTS
(Foto: Reprodução / Instagram @beberexha)
in ,

Bebe Rexha escreve música para BTS

“Eles não ouviram ainda”, diz a cantora, que já colaborou com o SHINee.

Além da carreira de cantora, Bebe Rexha também trabalha como compositora para outros artistas. Ela quer colaborar com o grupo BTS. Em uma live recente no Instagram, a americana revelou que escreveu uma música e gravou a demo para o boygroup de K-Pop.

“Eles não ouviram ainda. É uma música para eles. Estou apenas escrevendo uma ideia para eles”, Bebe Rexha contou.

Para quem não sabe, Bebe Rexha já trabalhou com K-Pop antes. A música “Lucifer”, lançada pelo grupo SHINee em 2010, é de co-autoria dela. A canção virou single e título do álbum. Confira o clipe:

Bebe também já escreveu canções para Selena Gomez, Iggy Azalea, Bella Thorne e Nick Jonas, com destaque para “The Monster” gravada por Eminem e Rihanna e “Hey Mama” gravada por ela com David Guetta, Nicki Minaj e Afrojack.

Bebe Rexha fala sobre nova música: “vou dar tudo o que os gays querem”

Poucos meses depois de lançar a música “Baby, I’m Jealous”, parceria com Doja Cat, Bebe Rexha está pronta para prosseguir sua nova era. Ela já tem um novo álbum a caminho e músicas que vão sair antes. Em conversa com os fãs no Twitter, ela deu umas dicas e garante que o público vai gostar muito!

“Eu vou dar aos gays tudo que eles querem nesta música”, soltou ela.

Bebe Rexha música nova
Foto: Divulgação

Então vem aí uma música para os gays! O que esperar? Algo bem dançante e libertador? Vamos esperar para ver! Uma outra dica é que ela trabalhou com os mesmos produtores de “Rain On Me“, de Lady Gaga e Ariana Grande. Se for por um caminho parecido a gente já vai amar! Ela fez uma comparação vai ter uma vibe dançante mais obscura.

Escrito por Leonardo Torres

Tonic Music desenvolve projeto para apoiar a saúde mental de profissionais da indústria musical

Tonic Music lança programa para apoiar a saúde mental na indústria da música

BBB 21: Flay sai em defesa de Pocah: "está mal acompanhada"

BBB 21: Flay sai em defesa de Pocah: “está mal acompanhada”