Show de The Weeknd no Super Bowl terá 24 minutos
(Foto: Reprodução / Billboard / Micaiah Carter)
in ,

Show de The Weeknd no Super Bowl terá 24 minutos

Informação foi confirmada pela revista Billboard, que traz The Weeknd na capa.

The Weeknd está na capa da nova edição da revista Billboard e é claro que seu show no Super Bowl é tema da reportagem. Segundo a revista, a apresentação do cantor no intervalo da final do campeonato da liga de futebol-americano, NFL, durará 24 minutos. Se for assim mesmo, esse será o maior show de intervalo da história.

O show está marcado para 7 de fevereiro. Por enquanto, não foram anunciadas participações especiais. Esse é o segundo ano que o show de intervalo tem produção de Jay-Z. Em 2020, ele colocou Shakira e Jennifer Lopez no centro do show, para celebrar a cultura latina em plena era Trump. Neste ano, a expectativa é que o show ecoe o “Black Lives Matter”.

Show de The Weeknd no Super Bowl terá 24 minutos
(Foto: Divulgação)

The Weeknd x Grammy Awards

O assunto Grammy também apareceu na matéria. Afinal, a fofoca é que a Academia da Gravação boicotou o cantor, não lhe conferindo nenhuma indicação, porque ele não aceitou dar exclusividade de sua performance para o Grammy. The Weeknd queria fazer Grammy e Super Bowl. A produção do Grammy não gostou.

“Historicamente, Abel jogou o jogo, por assim dizer. Ele fez aquelas performances, conversou com essas pessoas de alto nível. Somos muito respeitados. Muitas pessoas nos conhecem, individualmente e como coletivo. Se você perguntar se eu acho que o Grammy é racista, eu acho que a única resposta realé que, nos últimos 61 anos de Grammy, só dez artistas negros levaram o troféu de Álbum do Ano. Não quero fazer disso algo sobre mim. É apenas um fato”, diz o diretor criativo La Mar C. Taylor.

Show de The Weeknd no Super Bowl terá 24 minutos
(Foto: Reprodução / Billboard / Micaiah Carter)

Segundo a Billboard, o trabalho de The Weeknd foi submetido ao Grammy em seis categorias: as gerais (gravação, música e álbum do ano), uma em pop e duas em R&B – sendo que uma foi transferida para pop pela Academia. Apesar de ser apontado como favorito para as categorias principais, The Weeknd ficou sem nenhuma nomeação em qualquer categoria.

“O que é esse comitê secreto? Que diabos?! A única maneira de corrigir o que aconteceu é cancelar o comitê secreto e tornar tudo totalmente transparente. O Grammy é um prêmio poderoso e especial, mas a liderança precisa ser eliminada. Ele são fracos”, diz o empresário do cantor, Wassim “Sal” Slaiby.

A Academia da Gravação se recusou a comentar a declaração.

Escrito por Leonardo Torres

Ant

Jared Leto lembra que quase assinou contrato com Billie Eilish

Rapper sul-coreano se desculpa após xingar feministas em live