banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Gustavo diz: ‘Não consigo olhar pra Laís’; sister se defende

Depois da formação do último paredão, o brother afirmou que a médica não o protegeu

Na madrugada desta segunda-feira (07), o BBB22 pegou fogo! Mas não teve só bate-boca, depois da formação do último paredão, alguns casais ficaram abalados. Gustavo ficou super chateado com Laís. Ele foi indicado para a berlinda pela casa e sentiu que a sister não fez nada para defendê-lo.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

O brother foi desabafar para Lina sobre seu desapontamento. Ele declarou que não consegue nem olhar para Laís, já que acha que ela não votou com o intuito de ajudá-lo a escapar do paredão. A cantora, porém, não concordou com a reação do antigo morador da “Casa de Vidro”.

“Acho uma incoerência sua, Gustavo, e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís”, disse Lina. “Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela”, revelou Gustavo. “Tudo bem. Isso é uma coisa em relação a vocês”, respondeu a artista.

Em seguida, ela tenta ponderar a situação. “Já vi você agir de diversas outras formas e nesse lugar que mágoa ou feri não só outras pessoas, mas também uma pessoa que está junto com você”, disse a cantora. Gustavo, então, rebateu: “Não está tanto, não”. Lina argumentou: “Ela [Laís] não votou em você. Ela votou em quem? Ela votou contra a preferência de todo o quarto, como você diz”.

O ex-vidraceiro ainda pontuou: “Você não lembra o que a Natália falou, de não querer ser imparcial? Ela [Laís] foi imparcial. Ela não votou no Eli, ela jogou o voto fora”. A cantora, então, continua a defender Laís, ela afirmou que a sister votou contra seus aliados, como uma forma de defender o affair.

LEIA MAIS: 

Gustavo, ainda baqueado, disse: “Aposto como não estou mais nem no Top 5 dela”. Lina destacou que a sister pode ficar triste com o posicionamento do brother: “Mas tenha cuidado com as suas afirmações, porque a Laís tem um cuidado com você”. “Eu sei, eu sei. Disso eu não discordo. Mas é complicado, como eu não vou me sentir doído?”, respondeu o brother.

Laís defende seu posicionamento e fala sobre a reação de Gustavo

Foto: Globo

A sister sentiu a chateação do affair e tentou se explicar para seus aliados. “Eu quero proteger ele da forma que eu consigo proteger. Agora, quando ele cria ‘encrenca’ com a casa inteira e meu quarto vai nele, única saída é falar: ‘eu não vou votar nele’ e tentar ver outra possibilidade de tirar ele da reta”, argumentou.

“Quando eu não vejo a possibilidade como agora, eu não vou votar nele. Isso é estar protegendo ele”, continuou Laís. Eslovênia tentou consolar a amiga: “É a sua coerência, pô”. A médica ainda disse: “Eu entendi o espaço dele, mas eu também não olhei na cara dele depois. Depois que eu tentei falar com ele aqui, ele ficou na cozinha e falou aquilo, eu não olhei mais na cara dele. Não consegui”.

A sister ainda explicou que pensava que a votação teria um empate: “Eu pensei que empataria. Pensando em proteção, eu pensei: Talvez ele [Scooby] tire ele [Gustavo] e o Eli vá. Vamos torcer para o Eli voltar no bate e volta, ou ao contrário, o que a Jade queria”.

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Capa da Rolling Stone, Rosalía fala sobre o novo álbum "MOTOMAMI"

Rosalía divulga tracklist oficial do álbum “MOTOMAMI”

BBB22: Natália critica Lucas: “Sempre quer tirar vantagem de tudo”