banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @felipeneto e @jadepicon)
in ,

Felipe Neto detona discurso de Jade sobre doação do prêmio do BBB22

“Desculpa… usar doação do prêmio como MOEDA PRA PEDIR PRA FICAR no BBB é, pra mim, absolutamente inaceitável”

Clima tenso dentro e fora do BBB22! A formação do sétimo paredão engatilhou várias discussões na casa mais vigiada do Brasil durante a madrugada desta segunda-feira (7). Enquanto isso, do lado de fora as torcidas já estão se movimentando. O youtuber Felipe Neto, por exemplo, se irritou depois do programa e declarou que é #ForaJade. A influencer corre o risco da eliminação contra Arthur e Jessi.

Leia mais:

(Foto: Globo)

No Twitter e no Instagram, Felipe Neto relatou que torcia para que Jade e Arthur continuassem no BBB22. Os dois foram para berlinda depois que ela atendeu o Big Fone.

Só que durante seu discurso de permanência, a influencer usou como defesa o fato de que, se ficasse no programa, doaria o dinheiro do prêmio a instituições — o que incomodou profundamente o youtuber.

“Desculpa… usar doação do prêmio como MOEDA PRA PEDIR PRA FICAR no BBB é, pra mim, absolutamente inaceitável.”, afirmou Felipe Neto.

Depois, ele reafirmou sua torcida para que influenciadora seja a eliminada da semana.

“Eu era terceira via nesse paredão porque Jade e Arthur geram entretenimento… Mas depois do ‘me deixem na casa q vou doar o prêmio pra 5 instituições’, sou #FORAJADE com força total. Jogo baixo. Inaceitável”.

Confira:

Leia mais:

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Britney Spears volta a exigir justiça contra sua família

Exclusivo: Music Box Brazil anuncia 4h30 de programação especial do Dia da Mulher