Mesmo em meio a festa do BBB22, Rodrigo não parou de falar de jogo. Em conversa com Jessilane, na madrugada desta quinta-feira (27), o brother falou sobre sua rivalidade com Arthur Aguiar e a sister desabafou sobre o clima da casa.
A bióloga revelou que ao contrário de muitos dos seus colegas de confinamento, ela não pretende seguir essa programação de paz e amor que alguns participantes sugeriram.
“Eu tive uma semana de medo porque achei que ninguém gostava de mim, mas agora eu entendi que isso é pra jogar”, confessou a pipoca.
“Eles estão acuando a gente”, completa Rodrigo que acha que se falar o que pensa a casa pode se voltar toda contra ele e a professora questiona como é o amigo fora da casa:
“Porque a gente aceita [a pressão para ser bonzinho]… Não dá. Na vida você agrada todo mundo?” e, conforme o esperado, Rodrigo diz que não e que tem inimigos fora do jogo:
“Não, tem um monte de gente que me odeia lá fora. Se o Brasil quiser me tirar desse BBB, que tire, mas eu vou falar tudo que eu penso. Eu não aguento mais, eu não tô nem aí. Essa gente querendo viver no amor que não existe lá fora. Chega. Eu não aguento mais! Não aguento mais essa gente cantando aleluia. CHEGA! O mundo lá fora não é assim“.
Rodrigo ainda insiste que alguns participantes têm desvio de caráter e lembra da discussão que teve com Lucas mais cedo por causa de Arthur Aguiar: “Eu falei pro Lucas ‘você tem que parar de ser influenciável’. Esse Arthur tá querendo me fazer o vilão da história pros outros. O cara nem olha pra mim. Eu vou jogar com quem quer jogar comigo”.