banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Lina e Naiara discutem no quarto grunge por causa de Natália

O clima esquentou na madrugada desta quinta-feira (27).

Depois de uma crise de choro que quase culminou numa desistência do BBB22, Natália voltou ao quarto grunge, onde foi acolhida por Jessi, Lina e Naiara Azevedo. Contudo, o que deveria ser um momento de união, virou discussão! Na tentativa de convencer a mineira a não sair do programa, a sertaneja começou a dizer: “Você tá fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, Naiara, na frente do Brasil inteiro…”. Antes de concluir a frase, porém, Lina a interrompeu e soltou: “Não é sobre você“!

BBB22: Após beijo de Eslô e Lucas, Natália cai no choro e é amparada

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Pelo rumo da conversa, Naiara iria se utilizar como exemplo no meio da situação, já que pediu para sair do programa na madrugada de domingo para segunda, após a formação do primeiro paredão (que resultou na saída de Luciano).

Em seguida, Natália correu pro banheiro para vomitar, enquanto Lina e Naiara continuaram discutindo. “Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus“. A paulistana respondeu: “Posso falar uma coisa para você? Deixa ela sentir e depois a gente fala“.

Porém, Naiara quis continuar sua defesa. “Eu sei, amiga. Eu estava tentando ajudar e ela não quer ajuda. Não vou deixar ela apertar o botão por causa de macho“, declarou. Lina então rebateu: “vai fazer pressão na cabeça dela“. “Não é pressão, ela quer apertar a bosta do botão“, retrucou a sertaneja.

Você também queria apertar a bosta do botão e o que a gente falou? ‘Naiara, vai dormir’. A gente não ficou enchendo sua cabeça“, relembrou Linn.

Nessa hora, as duas pararam de discutir e se aproximaram da porta do banheiro, onde Natália estava há alguns minutos. Jessi pedia para a amiga sair, pois queria limpar sua maquiagem. Foi então que Lina pediu para as duas não pressionarem tanto Nat, pois isso só a deixaria mais confusa. Ela ainda frisou que isso não quer dizer que elas iriam deixá-la apertar o botão.

Foto: Globo

Por fim, Natália saiu do banheiro.

Escrito por Giovanni Oliveira

BBB22: Após beijo de Eslô e Lucas, Natália cai no choro e é amparada

BBB22: Lina e Eliezer dão selinho demorado durante festa