banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Após beijo de Eslô e Lucas, Natália cai no choro e é amparada

“Ninguém gosta de mim”, desabafou a mineira.

A madrugada de quarta para quinta-feira no BBB22 tinha tudo para ser de alegria, principalmente para Natália, que se livrou do primeiro paredão do programa na última terça-feira (25). Porém, após ver Eslô e Lucas se beijando durante a festa do líder, a sister caiu no choro e foi amparada pelos colegas.

Eslovênia e Lucas protagonizam o primeiro beijo do BBB22

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Natália se dirigiu para o quarto Grunge e desabafou com Jessi: “Amiga, para mim, não quero ele mais nem como amigo. Para mim, está sendo ruim. Estou me sentindo mal e não quero isso. Você entende?“. A sister então respondeu: “Pois é, ele faz isso com você e vai lá para a Eslô. Faz com você e vai para lá“. Vale lembrar que os brothers partilharam alguns momentos de romance nos últimos dias, incluindo nesta quarta.

Foto: Globo

Quase pediu pra sair!

Depois de desabafar no quarto, Natália se dirigiu para o botão da desistência, ameaçando deixar o reality show. “Eu quero ir embora. Eu não aguento mais“, disse aos prantos. A mineira então foi impedida por Maria de sair do jogo. “Vamos na cozinha agora“. As duas se dirigiram ao cômodo enquanto as lágrimas de Natália continuavam a rolar.

Foto: Globo

Nat, respira, você voltou do paredão“, lembrou o líder Douglas. Natália então disse que queria ir pra casa. “Natália, calma, você tá de cabeça quente“, aconselhou Maria. Ainda muito abalada, a sister disse que não se sente tão forte. “Ninguém gosta de mim“, afirmou. Ela ainda disse que, durante o dia, todos da casa a evitaram. “Ninguém te evitou aqui dentro. Isso é um jogo e as pessoas precisam votar nas outras. Você entrou pra isso. Isso não significa que as pessoas não gostam de você“, disse Eliezer.

De volta ao quarto, a sister foi acolhida por Jessi, Lina e Naiara.

Escrito por Giovanni Oliveira

Eslovênia e Lucas protagonizam o primeiro beijo do BBB22

BBB22: Lina e Naiara discutem no quarto grunge por causa de Natália