banner com link para rádio globo
Foto: (Globo/João Cotta e Fábio Rocha)
in ,

BBB22: Lina e Eliezer dão selinho demorado durante festa

A primeira Festa do Líder desta edição entregou muito sem prometer

Na última quarta-feira (26), aconteceu a primeira “Festa do Líder” do BBB22, de Douglas Silva. Enquanto alguns brothers aproveitaram o momento para comer bem, outros dançaram muito, beberam, e teve aqueles que beijaram! Depois do beijão de Eslovênia e Lucas, foi a vez de Lina e Eliezer protagonizarem um selinho na pista de dança.

Eslovênia e Lucas protagonizam o primeiro beijo do BBB22

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Boa parte da festa já tinha ido dormir, enquanto Lina, Brunna e Vyni conversavam no canto da pista de dança. Foi quando Eliezer chegou na roda e deu um selinho na cantora. Se não bastasse o carinho entre os dois, uma coisa que chamou a atenção dos internautas foi o tempo que levou o beijo dos dois.

 

Esse foi só um dos motivos que fez o nome de Lina entrar nos assuntos mais comentados do Twitter, visto que ela foi uma das personagens principais dessa festa.

Brothers se divertiram com Lina, a repórter

Um dos assuntos mais comentados da festa, sem dúvida, foram as entrevistas de Lina, que atuou de repórter durante a festa. Com muito humor, a sister fez diversas perguntas para os brothers sobre diferentes assuntos, como relacionamentos e a expectativa de cada um para a “Prova do Líder”.

Leia mais: 

(Foto: Globo)

Uma das pessoas que respondeu as perguntas de Lina foi Paulo André. Para ele, a sister perguntou sobre os rumores de relacionamento com Jade Picon“E o seu romance com uma das integrantes mais bonitas da casa?”, questionou.

“Por enquanto, eu estou devagar, eu tenho que falar com o meu assessor aqui para ver se ele aprova. Não passou nada por ele ainda, estou na espera”, respondeu se referindo à Pedro Scooby.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

BBB22: Lina e Naiara discutem no quarto grunge por causa de Natália

Aos 56 anos, morre a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber