Foto: TV Globo (captura)
in ,

BBB22: Lina desabafa com Arthur Aguiar sobre erros de Eslovênia

Linn da Quebrada ouviu Eslovênia chama-la pelo pronome errado mais uma vez durante a primeira festa do BBB22 neste sábado (22). Depois de alguns “erros” da estudante de marketing, a sister desabafou com Arthur Aguiar na tarde deste domingo (23) e disse estar cansada de explicar.

BBB22: Contra novos “erros”, Tadeu Schmidt fala sobre pronomes de Lina

Foto: TV Globo (captura)

Leia mais: 

Tem um momento em que você já sabe. É uma internalização ainda, mas eu preciso que você também assuma o compromisso de não errar nisso. Vou errar em outras coisas agora, mas aí nisso você não erra”, disse Linn ao seu colega do time Camarote, após contar sobre o episódio com Eslovênia.

BBB22: Linn da Quebrada e Arthur Aguiar já formaram casal em série de TV

Parece que eu sempre tenho que estar explicando, voltando em uma coisa que já sabem, porque algumas vezes a gente se permite a continuar errando”, finalizou a artista.

O que aconteceu?

As duas estavam conversando em um canto, quando uma sister diz para a outra: “Aqui não, amigo“. Instantaneamente, ela se corrige, dizendo “amiga”, com ênfase no “a”.

Eu fiz sem querer, sem perceber“, se justificou Eslovênia. “Amiga, não dá para ficar mais errando“, repreendeu a cantora e atriz.

Foto: Reprodução/ Globoplay

Essa não foi a primeira vez que a sister se refere a Lina no masculino: durante um almoço, Eslovênia chamou a colega de confinamento de “ele”.

Quem também parece não entender os pronomes de Lina é Laís, que enviou o polêmico torpedo transfóbico que questionava se ela estava “solteiro”.

A edição do programa ao vivo de hoje relembrou que, quando os participantes estavam se apresentando uns para os outros, a cantora perguntou para muitos deles: “Está solteiro? Tem gente perguntando aqui“.

Ao que parece, Laís repercutiu uma piada interna da casa ao enviar esse torpedo para Lina. No entanto, após a edição mostrar essa brincadeira, a equipe da sister se pronunciou no Twitter.

Na brincadeira, a Linn perguntou se os meninos estavam solteiros. Para as meninas, perguntou se elas estavam solteiras. A equação é simples: se alguém deseja perguntar se a Linn está solteira, deve usar SOLTEIRA. Não tem segredo, gente”, publicou.

Escrito por Douglas Françoza

Adele faz chamada de vídeo com fãs para se desculpar por adiamento de shows

Fura olho? Sthe Matos dá beijão em “crush” de Anitta