banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Equipe de Laís se pronuncia após torpedo transfóbico

Sister perguntou para Lina se ela estava “solteiro”

No último sábado (22), Lina recebeu um torpedo transfóbico no BBB22. Ela foi questionada se estaria “solteiro”. Na fala, foi utilizado o pronome masculino, enquanto a cantora, que é travesti, se identifica com o feminino. Após a repercussão na internet, a Globo mostrou que a autora da mensagem havia sido Laís.

Foto: Reprodução/ Globoplay

LEIA MAIS: 

 

No torpedo estava escrito: “Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui“.

Quando o nome de Laís foi revelado, a equipe da sister se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.

“Queremos pedir desculpas, em nome da Laís, pela colocação errada da mesma ao se dirigir a Linn da Quebrada. Sabemos que o certo seria perguntar ‘Você está solteira?’. Esse é um assunto sério, e em nome de todos que apoiam e torcem pela Laís Caldas, reiteramos nossas desculpas a Linn e a todos que se sentiram ofendidos pelo erro cometido”, publicou a equipe da sister.

Vale lembrar que os participantes do reality não sabem quem são os autores dos torpedos anônimos. Quando Lina viu a mensagem não comentou sobre o assunto. A pessoa que enviou também não se pronunciou lá dentro.

Entenda

Uma das novidades do “BBB22” é o envio de torpedos anônimos entre os brothers. Com isso, qualquer participante pode mandar mensagem para outro sem que se descubra quem foi – a não ser que o autor da mensagem revele.

Até então, os participantes têm o torpedo anônimo para fazer piadas e trocar elogios. Na verdade, essa parece ter sido a intenção do autor da mensagem para Lina. Porém, o participante errou ao ter usado uma palavra no masculino com a cantora. “Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui”, dizia a mensagem.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

'Pipa Voada' integra a trilha sonora de 'Temporada de Verão', série da Netflix

‘Pipa Voada’ integra a trilha sonora de ‘Temporada de Verão’, série da Netflix

“Idiota”, de Jão, alcança novo pico no Top 50 Viral Global do Spotify