banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Contra novos “erros”, Tadeu Schmidt fala sobre pronomes de Lina

Durante entrada ao vivo, o apresentador pediu para a cantora explicar sobre seus pronomes

Depois de diversos erros com o pronome de Lina dentro do BBB22, como o torpedo enviado por Laís ou as trocas feitas por Eslovênia, Tadeu Schmidt deu espaço para a sister explicar mais uma vez sobre como quer ser chamada dentro e fora da casa.

ENQUETE BBB22: Naiara Azevedo, Natália e Luciano, quem deve ser eliminado(a)?

Lina contou história sobre sua tatuagem, “Ela”, localizada na testa. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O apresentador, depois de perguntar quais participantes estavam solteiras e solteiros, uma possível indireta ao caso do torpedo, pediu para que Lina explicasse a história de sua tatuagem da testa, onde a agitadora cultural possui um “Ela” tatuado em cima da sobrancelha.

“Eu fiz essa tatuagem por causa da minha mãe. No começo da minha transição, a minha mãe ainda errava e me tratava no pronome masculino. Eu falei: ‘Vou tatuar na minha testa’. Por isso, se ficou na dúvida, lê e aí vocês lembram que eu quero ser tratada com pronome feminino“, explicou Lina.

Logo em seguida, Tadeu agradeceu e comentou: “Muito importante você ensinar isso, Lina, para os moradores da casa e para o Brasil inteiro para que erros não sejam mais acontecidos. Muito obrigado!”.

Desabafo sobre erros

Na tarde deste domingo (22), Lina desabafou com Arthur Aguiar sobre os erros de Eslovênia quanto ao seu pronome. A sister disse ao companheiro de confinamento o quanto é cansativo estar se explicando e ter que retornar no mesmo assunto por ter alguém que continua se permitindo a errar.

“Tem um momento em que você já sabe. É uma internalização ainda, mas eu preciso que você também assuma o compromisso de não errar nisso. Vou errar em outras coisas agora, mas aí nisso você não erra”, disse Lina.

Para quem não lembra, a situação aconteceu na festa de sábado (22). As duas estavam conversando em um canto, quando uma sister diz para a outra: Aqui não, amigo”. Em seguida, ela se corrige, dizendo “amiga”, com ênfase. “Eu fiz sem querer, sem perceber”, se justificou Eslovênia.

“Amiga, não dá para ficar mais errando“, repreendeu a cantora.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Mary J. Blige revela tracklist de novo álbum, “Good Morning Gorgeous”

BBB22: Naiara Azevedo, Natália e Luciano se enfrentam no primeiro paredão