banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Eliezer revela voto e motivo: “Não me deu parabéns”

Brother fez aniversário e ficou magoado com o esquecimento

Neste domingo (22), será formado o primeiro paredão do BBB22 e os brothers já conversam sobre a votação. Na sala, Eliezer revela para Rodrigo qual será seu voto e o motivo. O pipoca, que é o aniversariante do dia, ficou magoado por uma sister esquecer de lhe dar os parabéns.

Os brothers cantaram parabéns para Eli. Foto: Globo

LEIA MAIS: 

 “O meu voto mudou de ontem pra hoje. Enxerguei uma coisa que eu não tinha enxergado. Percepção minha”,  disse Eli. 

Em seguida, Rodrigo pergunta: Mas você mudou o seu voto? Pra quem?”.

“Depois eu te falo”, responde o designer. Mas o gerente comercial insiste: “Fala agora. Está aqui entre nós”.

E então, Eliezer revela: “Naiara”.

Ao ser questionado qual seria o motivo do voto, Eli explica: Porque a única pessoa que não falou nada comigo e não me deu parabéns foi ela. Ela tem muito discurso de amor pra todo mundo…”. Rodrigo, que já demonstrou não gostar da sister, emenda: “Mas a demonstração não é de amor”. 

 

 “Todo mundo me abraçou, e a única pessoa que não chegou perto de mim, foi ela”, destacou o brother.

.

Por fim, Eli explica que achava que ele e Naiara eram próximos. Ambos estão no monstro da semana, e o brother diz ter ficado no lugar da sister, enquanto ela passava mal.

Vídeo mostra felicitações de Naiara

Parece que há algo estranho na decisão de Eliezer. Se o motivo do brother para votar em Naiara era que a sister não havia dado parabéns para ele, um vídeo comprova que não foi isso que aconteceu.

Publicado pela equipe da cantora antes da fala do jogador, o vídeo mostra o momento em que a sertaneja deseja feliz aniversário ao rapaz, enquanto fazem a troca de posição no castigo do monstro.

Na festa, Bárbara revela que vai votar em Natália

Eu me dei muito bem com todo mundo da casa. Eu não queria votar em mulher. Minha primeira opção de voto por eu não ter falado seria o Lucas, mas a gente conversou e eu amei ele“, diz Jade.

Bárbara concorda: “É um querido“. Jade completa: “Então, agora eu falei com todo mundo. O Vyni eu não tinha falado, mas não foi uma opção minha de voto. Eu quero me aproximar dele porque eu gostei dele. Aí eu não sei, tem o Luciano que eu não falo tanto“.

Então, a sister do pipoca comenta sobre sua opção de voto: Tu sabe o meu voto né? Natália. Porque eu tive um negócio pontual com ela. Eu nem queria votar em ninguém do pipoca, mas eu não tenho ninguém do camarote que eu tenha tido alguma coisa, algum motivo, sabe?!“.

A modelo continua e explica o seu voto em Natália: Meu voto segue o mesmo. E assim, nada contra a pessoa, converso com ela, normal. Mas é a única que eu tive uma ‘tretinha’ e pode ter várias daqui pra frente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

“Idiota”, de Jão, alcança novo pico no Top 50 Viral Global do Spotify

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Amazon Music, Som Livre, Twitch e mais vagas