banner com link para rádio globo
Foto: Reprodução/ Globoplay
in ,

De novo? Eslovênia chama Lina de ‘amigo’ na primeira festa do BBB22

“Não dá para ficar errando”, alerta a cantora para sister do time pipoca

Parece que Eslovênia não aprendeu com o erro e, mais uma vez, se referiu a Lina no masculino. Em conversa com a sister na primeira festa do BBB22, a participante do time camarote chamou a artista de “amigo”.

Foto: Reprodução/ Globoplay

LEIA MAIS:

As duas estavam conversando em um canto, quando uma sister diz para a outra: “Aqui não, amigo“. Instantaneamente, ela se corrige, dizendo “amiga”, com ênfase no “a”.

Eu fiz sem querer, sem perceber“, se justificou Eslovênia. “Amiga, não dá para ficar mais errando“, repreendeu a cantora e atriz.

Essa não foi a primeira vez que a sister se refere a Lina no masculino: durante um almoço, Eslovênia chamou a colega de confinamento de “ele”.

Quem também parece não entender os pronomes de Lina é Laís, que enviou o polêmico torpedo transfóbico que questionava se ela estava “solteiro”.

A edição do programa ao vivo de hoje relembrou que, quando os participantes estavam se apresentando uns para os outros, a cantora perguntou para muitos deles: “Está solteiro? Tem gente perguntando aqui“.

Ao que parece, Laís repercutiu uma piada interna da casa ao enviar esse torpedo para Lina. No entanto, após a edição mostrar essa brincadeira, a equipe da sister se pronunciou no Twitter.

Na brincadeira, a Linn perguntou se os meninos estavam solteiros. Para as meninas, perguntou se elas estavam solteiras. A equação é simples: se alguém deseja perguntar se a Linn está solteira, deve usar SOLTEIRA. Não tem segredo, gente”, publicou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

BBB22: Alok toca duas músicas inéditas na primeira festa; confira

BBB22: Natália troca selinho com Maria e Rodrigo na primeira festa