Jade Picon foi a sétima participante a deixar o BBB22 e apesar da “rejeição”, já que a ex-sister levou 84,93% dos votos no paredão contra Arthur e Jessi, a influencer conseguiu bater alguns recordes com a sua eliminação do Big Brother Brasil. De acordo com as informações do gshow, além de ter sido segundo paredão com maior números de votos da história do reality – perdendo apenas pra Manu x Prior, no BBB20 -, outros números chamaram a atenção das plataformas da Globo.
LEIA MAIS:
- Gustavo critica Arthur e Maíra Cardi se revolta: “Estamos filmando!”
- BBB22: Eliezer ignora Vyni e deixa brother falando sozinho
- Mascarados no BBB22! Saiba qual é o tema da Festa do Líder Lucas
Muita gente queria ver a eliminação de Jade no BBB22 e não foi à toa que ela deixou a casa mais vigiada do Brasil com 84,93%. Além disso, o paredão contou com 698.199.078 de votos, o segundo maior após a berlinda entre Manu e Prior na 20ª temporada. E não para por aí, viu? Foram também 3.591.000 votos por minuto, o segundo maior número de toda a história da produção.
Para completar, a participação de Jade Picon no Bate-Papo BBB foi a mais assistida desta temporada, superando em 435% o resultado de visualização de vídeos do até então melhor Bate-Papo BBB da temporada, com Bárbara Heck, quarta eliminada do reality e também sua aliada de Quarto Lollipop.
LEIA MAIS:
- Maíra Cardi se revolta com ataques a filha na web: “Só tem três anos”
- BBB22: “Ele deu um tiro no pé”, diz Arthur sobre brother
- No Raio-X do BBB22, Vyni diz: “Tô dando literalmente o meu sangue”
Além disso, o programa ao vivo de Jade Picon está no Top 10 do Bate-Papo BBB dos últimos dois anos, em que se destacam transmissões históricas como as conversas com Gil do Vigor, Karol Conká e as finais dos BBB20 e 21. Pelo visto. Jade está longe de ser uma das participantes mais odiadas da atual temporada do BBB22, né?