banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: “Ele deu um tiro no pé”, diz Arthur sobre brother

O ator desabafou com Eliezer sobre a atitude do participante

Na manhã desta segunda-feira (14), o papo sobre jogo continuou no BBB22. Arthur comentou sobre a atitude de um brother na formação do último paredão. Em uma conversa com Eliezer, o ator revelou que acredita que a ação foi equivocada e contraditória.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Na academia, Arthur relembrou a briga que teve com Lucas e disse: “Mas, que o Lucas foi contraditório, foi. Isso aí, alguma hora, vai ter um peso. Falou uma parada pra mim e fez outra. Falou uma parada para os moleques e fez outra. Ele disse: ‘Eu estou com vocês, tal, tal, tal… Escolhi um lado agora’. Ele vai e indica o moleque [Pedro Scooby]”.

Eliezer, então, afirmou que também ficou surpreso com o estudante de medicina. Em seguida, o ator analisou: “Para todo mundo. Eu acho que ele deu um tiro no pé dele, mas o jogo é dele e faz o que ele quiser”.

BBB22: Após indicação, Lucas discute com Arthur, Pedro e Paulo André

Após a formação do paredão, Lucas, líder da semana, iniciou um desentendimento com Pedro Scooby, que foi indicado pelo líder, e Paulo André, que foi imunizado por Arthur Aguiar e decidiu defender seu amigo. A discussão se iniciou por conta da justificativa do engenheiro para decidir sua indicação.

ENQUETE BBB22: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo quem deve ser eliminado?

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Pedro Scooby não curtiu ser julgado pelo brother como alguém que não se importa pelo jogo. Por isso, o surfista decidiu confrontar o engenheiro sobre sua opinião. “É como se eu não ligasse pra porr* nenhuma, eu ligo pra minha amizade com as pessoas, como com o PA e o Douglas”, apontou.

“O moleque podia ter só me indicado, falou umas paradas nada a ver. Não quero nem papo com ele mais. Abri mão de muito mais coisa que ele provavelmente“, reclamou o surfista.

Em seguida, Paulo André e Arthur Aguiar decidiram se meter e criticar o comentário que o líder fez ao dizer que esteve na prova pelo dinheiro.

Eu estava lá pela liderança, pelo prêmio, já que R$ 20 mil faz muita diferença na vida de muita gente, alguns menos, outros não”, disse Lucas durante seu discurso na formação.

O atleta disse que o brother teria dito que estava apenas pelo dinheiro e, para ele, aquilo era sobre a liderança, para ganhar o prêmio. Além disso, ele falou que uma publi poderia pagar isso. “Eu não sou desse mundo, brother. Eu estava lá pela liderança e pelo dinheiro”, argumentou.

LEIA MAIS: 

Pedro Scooby também comentou que achou o comentário feito sobre Lucas errado.“Ele falou sobre estar lá pelo filho e você pega isso e usa para uma coisa muito baixa“, argumentou. O líder rebateu e disse que se sentiu alfinetado pelo ator durante seu discurso para imunizar PA.

“Você acha mesmo que o Arthur ia usar a situação do meu filho para te alfinetar?, questionou o corredor. Sabe qual o problema, Lucas? Você sabe qual é o problema, irmão? Isso não é sobre você”, retrucou Arthur.

Depois disso, Arthur retornou mais uma vez na discussão onde Lucas teria arquitetado de enviar Tiago Abravanel ao paredão e, novamente, disse que o brother não foi fiel à aliança criada pelos dois. “Você está se doendo por algo que ele não fez, mano”, criticou Gustavo.

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?


O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

No Raio-X do BBB22, Vyni diz: “Tô dando literalmente o meu sangue”

Foto em HD revela tatuagem ‘secreta’ de Jimin, do BTS; vem ver!