banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@maíracardi/@gustavo_marsengo
in ,

Gustavo critica Arthur e Maíra Cardi se revolta: “Estamos filmando!”

“Até outro dia estava cheirando o c* do Arthur”, argumentou a influenciadora

No último domingo (13), Maíra Cardi se revoltou com uma fala de Gustavo sobre seu marido, Arthur Aguiar. O ex-morador da “Casa de Vidro” disse a Lucas que não tinha gostado do ator desde que entrou para o BBB22. A influenciadora, então, rebateu o comentário e falou que o curitibano estava sendo incoerente.

Gustavo chegou a tentar combinar voto com Arthur. Foto: Globo

LEIA MAIS: 

“Acho que essa galera aí dentro do BBB esquece o que falou, não é possível. O Gustavo acabou de falar que desde o começo o santo dele não bateu com o do Arthur. Até outro dia estava cheirando o c* do Arthur, gente”, disse a influenciadora em seu Instagram.

Ela continuou e afirmou que tudo estava sendo filmado: “[Gustavo e Arthur] Estavam juntos, votando junto, combinando voto. Ah, minha gente, estamos filmando! Pelo amor de Deus, uma hora dessas”.

Relembre a fala de Gustavo

Na festa, que aconteceu no último sábado (12), em uma conversa com Lucas, o brother criticou Arthur: “Olha, não estou aqui para montar a caveira de ninguém. Mas, a verdade é que meu santo não bateu com o dele. Ele é um cara muito fechado e eu sou muito aberto. Tenho certeza que você, Scooby, Douglas, Paulo André, Laís, Eslô, Vini, são pessoas que eu quero encontrar lá fora. Com ele, acredito que não vamos ter essa abertura”.

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

*Lembrando que essa votação não tem relação com o andamento do BBB22.

BBB22: Eliezer ignora Vyni e deixa brother falando sozinho

"Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola": filha de Silvio Santos se posiciona contra Danilo Gentilli

“Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”: filha de Silvio Santos se posiciona contra Danilo Gentili