banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Eliezer ignora Vyni e deixa brother falando sozinho

Mesmo assim, cearense seguiu insistindo no papo

Desde a formação do oitavo paredão do BBB22, Eliezer ficou se sentindo mal por Vyni ter sido indicado também. O empresário, que teve o poder de mandar Gustavo direto ao paredão, se sentiu culpado após o bacharel em direito puxar o cearense. Vinicius tentou consolar o amigo sobre a situação, mas acabou ignorado pelo designer.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Eu sei que daqui a exatos 10 minutos tu vai levantar da cama, voltar a falar comigo e vai dizer: ‘Vamos para a piscina’. Tu é muito previsível. Vai falar: ‘Ô, menino, para de fazer graça, uma hora dessa. Para de fazer pergunta difícil’“, declarou Vyni. Eli, no entanto, segui deitado em sua cama, no Quarto Lollipop, sem se mexer

O influencer, então, voltou a falar sobre a culpa que Eliezer estava sentindo sobre a sua ida ao paredão. Ainda no último domingo (13), Gustavo chegou a dizer que só não puxou Eli porque se confundiu e acreditava que o brother pudesse estar imune.

“Mesmo você não querendo falar, por favor, para com esse pensamento besta, ridículo, que eu fui para o Paredão no seu lugar. Não faz isso, por favor. Eu já estou cheio de problemas, não preciso de mais um. Até nisso aí tu vai querer me diminui, tirar meu mérito? Deixa eu ir para o Paredão por mim mesmo”, disse Vyni.

LEIA MAIS:

O bacharel em direito ainda cutucou o brother mais uma vez, afirmando saber que o colega de confinamento não estava cochilando. “Ô, Eli, Eli! Dormindo eu sei que você não está. Eli“, chamou. Mesmo assim, Eliezer seguiu ignorando Vyni. Climão, hein?

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

*Lembrando que essa votação não tem relação com o andamento do BBB22.

Escrito por Victor Viana

Vem aí! Luísa Sonza libera a capa do remix de “SentaDONA”

Gustavo critica Arthur e Maíra Cardi se revolta: “Estamos filmando!”