Jade Picon foi eliminada do BBB22 na última terça-feira (8) e apesar de ter deixado a casa com uma porcentagem relativamente alta, 84,93%, foi uma participante que marcou esta edição. Inclusive, sua rivalidade com Arthur Aguiar movimentou bastante o jogo. Aqui fora, a influencer comentou sobre esse conflito e se ficou arrependida de algumas atitudes.
LEIA MAIS:
- BBB22: Saída de Jade faz Globo ter maior audiência da TV em 2022
- BBB22: “Ela se faz de vítima”, diz Natália sobre aliada
- Mais Você: Jade chama aliado de “fake”: “Foi falso com a gente”
Jade e Arthur tinham criado uma boa relação no início do jogo, mas a sister surpreendeu todos ao indicá-lo ao paredão na sua primeira liderança. Para a ex-sister, a rivalidade começou após a sua volta da berlinda. “Eu enxerguei o Arthur como um adversário direto quando eu falei da segunda chance, mas não houve um movimento de segunda chance de nenhuma parte. Ali eu pensei: ‘bom, então é isso, é alguém que não vai estar próximo a mim no jogo’“, revelou.
Na sua segunda liderança, Jade voltou a indicar Arthur. Aqui fora, a ex-BBB acredita que essa “perseguição” também resultou na sua eliminação. “Lá dentro eu tinha essa questão com o Arthur, que foi criada no meio do programa, não foi resolvida e eu coloquei na minha cabeça que precisava ser resolvida para que eu criasse outras movimentações na casa. E eu quis pagar o preço para ter a minha resposta e tive“, declarou.
LEIA MAIS:
- Luana Piovani critica eliminação de Jade: “Deixaram um rapaz que trai”
- Jade Picon está na lista de eliminações históricas do BBB; veja!
- Mais Você: Jade reage a Lais pedindo desculpas para Arthur no BBB22
Jade voltou a indicar Arthur ao paredão pela terceira vez após atender o Big Fone. Apesar de ter sido coerente com o seu jogo, ela acha que poderia ter feito uma movimentação diferente. “Acredito que seria burrice minha, agora, vendo todo o panorama do jogo de fora, falar que eu faria o que eu fiz. Pode ter sido precipitada a minha atitude, mas foi o que eu senti que eu deveria ter feito na hora. Mas vendo agora de fora, acho que poderia ter sido mais inteligente ter colocado outro adversário“, concluiu.