banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Mais Você: Jade reage a Lais pedindo desculpas para Arthur no BBB22

Influencer foi a sétima eliminada do programa

Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB22 em um paredão histórico com mais de 698 milhões de votos. Na manhã desta quarta-feira (9), em conversa com Ana Maria Braga no “Mais Você”, a influencer de 20 anos falou sobre sua rivalidade com Arthur Aguiar e, de quebra, descobriu que a aliada e amiga no jogo Lais chegou a pedir desculpas para o ator sem ela saber.

(Foto: Globo)

Leia mais:

No programa, a apresentadora mostrou à Jade o momento em que Laís foi conversar com Arthur na madrugada da última terça-feira (8), após o Jogo da Discórdia.

Os dois trocaram farpas na dinâmica e a sister se arrependeu. Chorando, ela pediu desculpas ao ator por todas as desavenças que tiveram no programa e o abraçou. Isso tudo foi antes do paredão que eliminou Jade.

Para Ana Maria, Laís pode ter conversado com Arthur por medo, principalmente porque ele vem se mostrando muito forte no jogo. Jade concordou.

“É se a gente tivesse um celular na mão lá vendo, talvez eu escolhesse outros caminhos. Me surpreendeu real… Quando ela chegou no quarto, você vê que ela fala de um jeito diferente, ela não falou pra mim que pediu desculpas”, declarou a influencer.

Em outro momento, Jade explicou que “pagou para ver” com Arthur no jogo. Confira:

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

No “Mais Você”, Jade assume que errou em mirar em Arthur

BBB22: Após saída de Jade, Gustavo foca sua mira em duas sisters