banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/ @luapio/ Globo
in ,

Luana Piovani critica eliminação de Jade: “Deixaram um rapaz que trai”

Atriz ainda alfinetou o ex, Pedro Scooby: “Na minha época, nem o prato ele tirava da mesa. A roupa estava sempre no chão”

É claro que a maior comentarista do BBB22 não deixaria de se pronunciar sobre o paredão mais esperado da edição deste ano. Luana Piovani usou as redes sociais para criticar a saída de Jade, na noite desta terça-feira (8). Nos stories, ela reclamou que o público preferiu deixar Arthur Aguiar na casa.

Foto: Instagram/ @luapio

LEIA MAIS:

A modelo propôs uma reflexão em relação ao fato da influencer ter sido eliminada para Arthur Aguiar, que tem casos conhecidos de traição à esposa, Maíra Cardi, se manter no programa:

“Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não”.

A atriz ainda disparou sobre Pedro Scooby ter dito que os homens não deixariam mulheres fazerem nada na casa do BBB nesta terça-feira (8). No vídeo, ela alfinetou o comportamento do ex quando os dois estavam juntos:

“É o que todo homem faz, né, gente? Agrada no Dia da Mulher, mas, na minha época, nem o prato ele tirava da mesa. A roupa estava sempre no chão”, disparou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

“Gotham Knights”: Novo game do universo “Batman” ganha data de lançamento

Tiago Abravanel explica o lado bom de sua desistência do BBB22