banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: “Ela se faz de vítima”, diz Natália sobre aliada

Sister ainda diz que a amiga a trata diferente

Nesta quarta-feira (09), Natália conversou com Eliezer, no BBB22, sobre as atitudes de uma sister. Na varanda, a designer de unhas revela, que mesmo que seja amiga da participante, a aliada vem a decepcionando no jogo.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

“Eu gosto muito da Jessi, sou apaixonada nela, tenho um carinho muito grande por toda nossa trajetória. Só que às vezes fico muito triste por algumas situações”, inicia Natália. Então, Eliezer questiona: “Entre vocês duas?”.

“É. Às vezes eu brinco com ela e ela já leva para outro lado”, explica a participante. “Eu vi ontem”, aponta o brother. Nati, então, questiona: “Eu falei alguma coisa de errado?”. “Não, você só queria colocar um ponto de vista”, responde Eli.

“Aí ela pega, fecha a cara e sai andando. E isso me machuca muito porque sinto que para eu ter um diálogo com ela, tenho que ficar calada e só ela falar. Se eu expôr alguma coisa diferente…”, diz a mineira, que é interrompida pelo affair: “Ela contrapõe, né? Rebate”.

“Acredito que um diálogo não é você expôr seu ponto, eu exponho meu. Dependendo a gente chega em um consenso, dependendo a gente entende que algumas opiniões são opostas e tudo certo. Ela às vezes se coloca muito em uma situação, vejo até de vítima, como se eu estivesse atacando ela”, desabafa Natália.

Ela ainda diz que o tratamento com Lina é diferente: “Sinto que a Lina faz alguns tipo de brincadeira com ela e ela não está nem aí, mas quando sou eu que faço ela já se coloca numa posição de que está sendo agredida, atacada. E não é isso que está acontecendo”.

LEIA MAIS: 

Vale lembrar que as duas brigaram na madrugada desta quarta-feira (09). A discussão aconteceu no lado externo da casa e o assunto foi o fato de Jessi se sentir incomodada com algumas atitudes da sister em relação a ela. A bióloga disse que sente que não pode expor sua opinião perto de Natália. Será o fim das “Comadres”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Tiago Abravanel explica o lado bom de sua desistência do BBB22

Trailer de "Bridgerton" introduz personagem novo: Theo Sharpe

Trailer de “Bridgerton” introduz personagem novo: Theo Sharpe