banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Mais Você: Jade chama aliado de “fake”: “Foi falso com a gente”

A influenciadora relembra uma situação em que o brother mentiu para ela

Jade Picon entrou para o ranking de rejeições do BBB22. Com 84,93% dos votos, ela foi eliminada do reality na última terça-feira (08). Nesta quarta-feira (09), a influenciadora esteve no “Mais Você” e comentou sobre sua trajetória no programa. Durante a conversa, a ex-BBB revelou que acredita que um de seus aliados dentro da casa foi falso.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Ana Maria Braga questionou Jade sobre quem seria o “fake” da casa. A influenciadora, então, respondeu que seria Eliezer, um de seus aliados no jogo. A ex-sister relembrou o episódio em que o brother mentiu para ela e para as outras moradoras do quarto Lollipop.

Eli negou ter conversado sobre as estratégias delas com Douglas Silva. Mas, na verdade, ele revelou as jogadas do grupo para o ator. Após descobrir a mentira, Jade chamou o designer de “Pinóquio” dentro da casa.“Nessa situação ele foi fake, foi falso com a gente”, afirmou a ex-BBB.

No “Mais Você”, Jade assume que errou em mirar em Arthur

Nesta quarta-feira (09), Jade Picon, que foi a última eliminada do BBB22, esteve no “Mais Você”. No quadro “Café com o Eliminado”, a influenciadora conversou com Ana Maria Braga e comentou sobre sua trajetória no reality show. A ex-sister falou bastante sobre a relação que tinha com Arthur Aguiar.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS: 

Ana Maria relembra a frieza de Jade ao se despedir de Arthur. Ela não o abraçou e disse poucas palavras: “Obrigada Arthur, Tchau”. Após ver a cena, Jade respondeu: “Lá dentro eu tinha claro que tinha o jogo lá dentro e a vida aqui fora. Com certeza, aqui fora, a gente vai conversar. Lá dentro, eu não tinha vontade nem abertura de dar uma abraço. Trocamos umas palavras e falamos: “é isso”.

Em seguida, a apresentadora questiona sobre a ex-BBB indicar o ator ao paredão pela terceira vez. Jade, então, assume que errou em mirar tanto no brother: “Eu tendo a visão aqui fora de casa, eu vejo que seria mais inteligente buscar outra possibilidade. Mas dentro do jogo para ser coerente para toda a minha história, não poderia ser outra pessoa ao não ser ele.

Por fim, a ex-sister explica que considerava Arthur uma pessoa interesseira lá dentro: ” A gente teve uma discussão, ninguém ofendeu ninguém. Eu vi que tinha um interesse, ele projetou uma expectativa em mim, de eu ter ele nas minhas prioridades.”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Jade Picon está na lista de eliminações históricas do BBB; veja!

Nos EUA, homem solta morcego em sessão de cinema de “Batman”