banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@ariciasilva/@arthuraguiar)
in ,

BBB22: Ex de Arthur Aguiar critica brother: “Dissimulação muito grande”

Arícia Silva, ex-affair do cantor, disse que até sua mãe está torcendo pelo brother

Já não é mais novidade que Arthur Aguiar traiu Maíra Cardi diversas vezes e uma das traições mais comentadas foi com a ex-Fazenda Arícia Silva. Na época, coach comentou sobre o caso em suas redes sociais. Apesar de Arícia não falar sobre o assunto, a influencer resolveu dizer o que pensa sobre a participação do ator no BBB22 em recente entrevista.

LEIA MAIS:

Foto: Globo

Durante sua participação no Pipipi Popopo Podcast, foi difícil não comentar sobre Arthur Aguiar. Afinal, na época em que foi revelado o affair entre a ex-Panicat e o artista, as traições do ator ainda eram novidade. Apontado como um dos favoritos desta edição, Arícia acredita que o Brasil está caindo na lábia do rapaz.

E o Brasil né, alienado como sempre, comprando a cara de santo do bom moço, ai, meu Deus!“, disse. Quando questionada sobre a enorme torcida do brother, a modelo debochou: “Tá todo mundo assim. Se bobear, até a minha mãe está torcendo por ele. É uma dissimulação muito grande“.

Apesar das brincadeiras, Arícia tem certeza que Arthur entrou no BBB22 com o objetivo de mudar sua imagem. “Acho que com certeza absoluta ele entrou dentro dessa casa para mudar a imagem dele e muito dificilmente não vai ter êxito, ele vai ter. Uma pessoa que já entra cancelada só tem o que ganhar. Ele não tem o que perder“, explicou.

LEIA MAIS:

“Ele passou por uma fase que acabou com o nome dele. Não tem o que aconteça ali para ele se queimar. Eu creio que isso deva ter sido assunto de reunião, talvez ele tivesse medo com outro elenco, e tivesse dito não. Não existe nada ali que ele vá se queimar”, declarou Arícia.

Depois de toda a polêmica que rolou entre os dois, Arícia revelou não ter mais contato com Arthur Aguiar. A ex-Fazenda contou que toda a situação prejudicou a sua carreira porque, após a traição, os dois continuaram juntos e ela não quis se posicionar. Inclusive, a ex-panicat até elogiou a maneira como Maíra Cardi lidou com a situação.

Depois aprendi que ela (Maíra) é uma mulher visionária, com uma visão de engajamento e audiência. Hoje eu vejo que poderia ter aproveitado. Mas não vem mais ao caso isso. Eu só não tinha noção que tinha que me posicionar e me defender“, concluiu. Veja a entrevista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

K-Pop: divulgadas fotos do BLACKPINK pro "The Album" japonês

BLACKPINK faz história ao ultrapassar 2 bilhões de stream no “The Album”

"Doutor Estranho 2" foi quase todo refilmado, diz ator

“Doutor Estranho 2” foi quase todo refilmado, diz ator