banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Dedo-duro! Eli revela para DG que Larissa votou nele

A ex-sister havia prometido que não votaria no ator

Na madrugada desta quinta-feira (03), Eli revelou para Douglas que Larissa havia votado no ator no último paredão do BBB22. Como a ex-sister havia prometido que não faria isso, o integrante do Camarote ficou desconfiado, duvidou da palavra do Pipoca e expôs sua opinião para Pedro Scooby. 

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Na piscina, Eli conversa com DG sobre o último paredão. Ele se recusa dizer em quem teria votado (Jessi), mas deixa escapar que Larissa havia indicado o brother. A revelação acontece quando o ator conta os votos que tinha recebido e percebe que falta saber de um. O designer, então, dispara: “Foi o voto da Larissa”. 

Douglas ainda fica na dúvida, já que a ex-sister havia prometido não votar nele e sugere: “Pode ter sido Nati ou Jessi…” Eli diz que não poderia mais revelar nada. O ator, que achava que o designer havia votado nele, afirma: “Então é isso. Eu posso falar para você e você não pode falar para mim, ou seja…”. Eli interrompe o participante e dispara: “Eu só te falo uma coisa, eu acho que a resposta, DG, está aqui dentro. Sobre o que a gente construiu nesse um mês, até agora”.

Douglas, então, explica para o brother: “Vamos lá. Se eu não tivesse votado em você, da mesma forma como eu não votei, eu fui direto em você, conversar com você. Você não votou em mim, porque você não veio direto em mim, esperou agora a festa para falar, depois que a menina saiu… Para vir falar. Irmão, como é que eu fico?”.

“Vou confiar no Eli, um cara que já me botou no Paredão, eu saí aí eu vou confiar nele? Mano, isso não quer dizer que você é meu alvo, e não é. Só que com um pé atrás eu tenho que ficar, né Eli? Não tenho sangue de barata”, conclui

LEIA MAIS:

Momentos depois, no quarto Lollipop, o ator conta para Scooby sobre a conversa: “Lá na piscina, do nada, o Eli veio conversar comigo, falando que não votou em mim. Dando a entender que a Larissa votou em mim. Beleza, que ela tivesse votado em mim, mas por que antes dela sair, ele não veio falar comigo? Ele veio falar, assim, no meio da votação, eu olhei para ele e ele: ‘eu não fiz’. Ele esperou a mina sair… Aí eu tenho que ficar na dúvida? Você entende?”.

Foto: Globo

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

TikTok expande a duração máxima dos vídeos para 10 minutos

Terno Rei libera a melancólica “Aviões” e novidades do álbum “Gêmeos”