banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@tiagoabravanel/@naiaraazevedo
in ,

Pós-BBB22: Tiago espera retomar amizade com Naiara Azevedo

Os dois ainda não se falaram depois que o ator saiu do programa

Tiago Abravanel e Naiara Azevedo já eram amigos antes de entrarem no BBB22. Porém, no programa, a dupla se desentendeu. Agora, que os ex-BBBs estão fora do reality, o ator espera retomar a relação que tinha com a cantora.

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

Dentro da casa, a ex-sister ficou chateada pelo o ator não ter a priorizado no jogo. Isso ficou claro quando Tiago foi líder e não levou Naiara para o VIP. Depois de desistir do reality no último domingo (27), o ex-brother afirmou não ter conversado com a ex-sister, que foi eliminada na terceira semana do programa, mas revela que quer se acertar com ela.

“Ainda não falei com ela, nem sei se ela quer falar comigo. Mas estou aqui, também vou respeitar se ela não quiser. Acredito no que fiz e espero que a gente consiga conversar como dois adultos sem ninguém ficar enchendo o saco. Tenho maturidade para isso e acredito que ela tenha também”, diz.

BBB22: Tiago Abravanel APERTA BOTÃO e está fora do reality

Na tarde do último domingo (27), Tiago Abravanel surpreendeu todos os brothers do BBB22 ao desistir do programa. O brother aproveitou a ida de alguns participantes para o ‘Almoço do Anjo‘ para apertar o botão sem avisar a ninguém. Os confinados, que estavam próximo, apenas ouviram a sirene e repararam a saída dele pela porta do confessionário.

BBB22: Douglas Silva chora ao ver filhas durante ‘Almoço do Anjo’

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Na última festa, o brother já havia comentado com Pedro Scooby que ele não sabia jogar o jogo. Além disso, ele já estava ciente que seria o alvo da casa na formação do paredão deste domingo (27). Arthur Aguiar, inclusive, tentou criar uma estratégia com Lucas e Gustavo para defender o brother.

A reação dos brothers, ao ver a cena, foi de extrema surpresa. Assim que o Tiago entrou no ‘Confessionário‘, alguns participantes caíram no choro, incluindo Arthur Aguiar, Lina, Jessilane e Larissa, que se sentiu culpada por saber que suas amigas votariam nele para a proteger.

Lina, que se questionou se poderia ter feito algo para ajudar o amigo, foi confortada por outros brothers. Arthur, que era o brother mais próximo de Tiago Abravanel na casa, se isolou para chorar sozinho no ‘Quarto Grunge‘.

Vale lembrar que a situação aconteceu durante o ‘Almoço do Anjo‘, ou seja, Douglas Silva e seus convidados, Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André souberam da desistência do brother ao voltarem.

Ao chegarem, Arthur contou que foi pego de surpresa e viu que o brother deixou seu colar para ele. “Ele perguntou se eu tinha pasta de dente, foi na minha nécessaire e depois saiu. Eu fui dormir e acordei com a sirene, eles falaram que ele não estava mais aqui. Eu fui ver e ele tinha deixado o colar dele lá”, contou emocionado.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Baterista do System of a Down diz que o Covid-19 “é e sempre foi sobre dinheiro”

BBB22: Eli exagera em brincadeira com Jessi e leva bronca da produção