banner com link para rádio globo
Foto: Twitter
in ,

BBB22: Após festa, Eliezer chama Jade para dormir com ele

A influenciadora negou o convite e Lina criticou a “brincadeira” do brother

Após a Festa do Líder Paulo André, que aconteceu nesta quarta-feira (02), no BBB22, Eliezer convidou Jade para dormir com ele. A influenciadora ficou incomodada com o convite e alguns participantes questionaram a proposta. Lina, inclusive, comentou sobre as brincadeiras “bestas” do brother.

De novo? “Lollipopers” voltam a combinar voto em sister do quarto rival

Foto: Globo

LEIA MAIS:

No banheiro, Jade, Eliezer, Laís, Vinicius, Jessilane e Lina estavam se arrumando para dormir, quando o designer disparou: “Vai dormir comigo, né, Jade?”. Todos levaram na brincadeira e riram.

Então, a sister respondeu: “Eu vou dormir lá em cima, hoje”. Vyni debochou do amigo: “Ela disse que vai dormir lá em cima [quarto do líder Paulo André]! Bem feito, bem feito!”. Eli reclamou da resposta da influencer: “Pô, Jade”. Ela, então, falou: “Eli, desculpa. Mas…”.

Em seguida, o brother insistiu: “A gente não é uma dupla, mano?”. Jade respondeu: “A gente é uma dupla, mas na hora de dormir, cada um tem sua própria dupla. Na hora de dormir sua dupla é a Natália e minha dupla é o P.A”. No meio da conversa, Lina comentou: “Ele [Eliezer] faz umas brincadeiras bestas…”

Vale lembrar que mais cedo, a cantora presenciou o momento em que o brother também brincou com Jessi. Ele a perseguiu e a encurralou na piscina. Muitos internautas acusaram o designer de assédio.

BBB22: Eli é acusado de assediar Jessi e equipe do brother reage

Durante a Festa do Líder Paulo André, os participantes do BBB22 estraram na piscina. Neste momento, Eli começou a brincar de perseguir e encurralar Jessi. O ato, porém, não foi levado como brincadeira pela produção do programa, que deu uma bronca no brother, nem por alguns internautas que acusaram o designer de assediar a sister. Após comentários sobre o assunto circularem na web, a equipe de Eliezer se manifestou.

BBB22: Eli exagera em brincadeira com Jessi e leva bronca da produção

Foto: Globoplay

LEIA MAIS:

Muitos telespectadores interpretaram o episódio como assédio, já que a sister havia dito para Eli parar com a brincadeira e o brother não atendeu ao pedido.

A equipe do brother se manifestou sobre o ocorrido: “Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessi na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse q era brincadeira pra ele ficar tranquilo.”

“Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de ATENÇÃO pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma BRINCADEIRA em CONSENSO entre os dois”, concluiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Jess Glynne assina com empresa de Jay-Z para hitar nos EUA

Quando "Batman" estreará na HBO Max?

Quando “Batman” estreará na HBO Max?