banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Eli exagera em brincadeira com Jessi e leva bronca da produção

Na piscina, brother ficou perseguindo e encurralando a sister durante a festa do líder

Eliezer recebeu uma bronca da produção do BBB22 devido a uma brincadeira que o brother fez com Jessilane na madrugada desta quinta-feira (3). Durante a festa do líder, os participantes do time pipoca estavam na piscina e o designer começou a brincar de perseguir e encurralar a sister.

Foto: Globoplay

LEIA MAIS:

Após a sister pedir para o colega de confinamento parar por diversas vezes, uma mensagem apareceu no telão da área externa da casa com o objetivo de alertar o empresário.

A situação aconteceu durante a festa de PA. “Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para“, pediu a aliada de Natália Deodato.

Após alguns minutos, apesar de não ter sido exibido no Globoplay, o aviso da produção apareceu no telão e deixou o participante preocupado. “Relaxa, Eli, está tudo bem“, afirmou Jessi. Douglas Silva, então, questionou: “Mas foi muito sério?“.

Não foi, ele está viajando. Ele viu a coisa [mensagem] e ficou fritando, mas eu já falei que está tudo bem“, assegurou a professora. “Eu estava brincando com a Jessi. Eu estava em cima dela, e ela estava falando: ‘Sai de cima dela, e ela estava falando: ‘Sai de cima de mim’, mas era brincadeira“, explicou Eli em seguida.

Ao notar a preocupação do ficante de Natália, Jessilane tentou tranquilizar o colega mais uma vez. “Eu não fiquei falando isso porque ele estava me acuando de fato, era por medo de a Natália aparecer. Era uma brincadeira e eu estava entendendo como uma brincadeira“, continuou a baiana.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Pós-BBB22: Tiago espera retomar amizade com Naiara Azevedo

“Kirby and the Forgotten Land” ganha novo trailer e demo já está disponível