banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/ @rodrigo.mussi/ Globo
in ,

Rodrigo defende Jade e PA: “Maldade falar que ficaram por interesse”

“Quem estava dentro da casa já sabia do clima desde o primeiro dia”, declarou o ex-brother

Rodrigo Mussi ficou pouco tempo no BBB22 mas segue sendo assunto dentro e fora da casa. Mesmo depois de ter sido eliminado do reality show, o ex-brother segue repercutindo os acontecimentos do programa e, dessa vez, Rodrigo resolveu falar sobre o casal mais comentado do BBB.

Jade diz que “sabe ler o jogo” de Arthur e leva invertida de PA

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Uma parte dos internautas passou a criticar o relacionamento de Jade Picon e Paulo André dentro da casa. Alguns telespectadores passaram a especular que o envolvimento tinha acontecido somente por interesse.

Isso começou após o casal ter dado o primeiro beijo apenas depois de Larissa ter contando, ainda na Casa de Vidro, que os dois era muito shippados aqui fora.

Posteriormente, acusações de que o romance teria começado por interesse voltaram a circular na internet após Jade Picon ter descartado um namoro com o atleta fora da casa. No entanto, Rodrigo não concordou com essas suposições da web e saiu em defesa dos ex-colegas de confinamento:

“Bom dia! Acho uma maldade falarem que o P.A e Jade ficaram por interesse. Quem estava dentro da casa já sabia do clima desde do primeiro dia, troca olhares, carinho dos dois. Já sabia que iam ficar, só não sabia quando. Julguem menos e apreciem esse casalzão”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Lollapalooza Brasil: confira a programação completa das Lolla Parties

Turnstile apresenta 4 músicas do álbum “Glow On” no Jimmy Kimmel; assista