Depois de ter recusado ir para cama com Natália na madrugada após a ‘Festa do Líder’ de Pedro Scooby, Eliezer decidiu conversar com a mineira sobre a decisão e o mal-entendido que fez com que o casal finalizasse a noite no zero a zero. Na área externa do BBB22, o designer falou sobre o assunto.
> BBB22: Eli se recusa a transar com Natália, que reclama: “To p*ta”.
LEIA MAIS:
- Dummy de sucesso, Carla Diaz reage a trollagem no BBB22
- Climão! Eliezer questiona Vyni sobre ciúmes de Natália no BBB22
- Clima tenso no BBB22! Arthur e Lina se estranham durante a tarde
Com o fim da festa, o casal se dirigiu para o ‘Quarto Grunge’ e começaram pegações mais intensas debaixo do edredom. No entanto, depois da sister ir até a despensa pegar uma camisinha, o brother comentou que o casal deveria ir dormir. A decisão de Eliezer teria acontecido por conta de uma reclamação de Lina, que tentava dormir no mesmo ambiente.
O casal foi, então, para a sala da casa e continuaram falando sobre a decisão. “A Lina gosta de encher o saco, porque se fosse ela, ela não estava nem aí. Reina a hipocrisia”, opinou Natália.
Já nesta quinta-feira (10), os brothers conversaram melhor sobre a situação e perceberam que tudo não passou de um mal-entendido. “Eu não tinha visto porque estava debaixo das cobertas. A Laís que levantou e foi dar um susto nela [Lina]. Por isso, ela acordou e falou ‘o que foi isso, o que é isso?’ e depois ficou um silêncio no quarto”, esclareceu Eliezer.
Ao entender a situação, Natália riu da confusão feita pelo brother. “Eu ia conversar com ela, mas estava esperando”, comentou.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!