banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Eli se recusa a transar com Natália, que reclama: “To p*ta”

A sister ainda criticou alguns participantes que se intrometeram na situação

Festa e álcool é sinônimo de pegação… só que não. Depois da comemoração do Líder Pedro Scooby, no BBB22, Natália e Eliezer quase foram para de baixo do edredom. A sister até tentou, mas o brother recusou as investidas. A designer de unhas não ficou nada feliz com o posicionamento do empresário e ainda criticou alguns participantes que opinaram sobre a situação.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

O clima até chegou a esquentar no quarto Grunge, mas o casal se controlou para não incomodar os outros brothers. Em meios aos beijos, Natália insinuou que queria algo a mais. Mas Eliezer recusou…

“Não tem como”, falou Eliezer. “Tem, tem… ninguém vai ver”, disse Natália. Depois, a designer de unhas foi até a dispensa pegar uma camisinha e voltou para o quarto. Mas, quando deitou ao lado de Eli, o brother falou para eles dormirem.

“Vamos dormir que a Lina já achou ruim”, argumentou Eliezer. Natália, então, disse que a sister não iria se importar. O brother afirmou: “A gente tem que respeitar os outros também”. “Eu vou pro Lollipop pra gente conseguir dormir”, acrescentou o designer.

“Para de graça”, rebateu Natália. Depois da conversa na cama, a sister levantou de novo e foi para sala. Eliezer foi atrás para explicar a situação: “O que aconteceu foi que, quando você estava tomando banho, a Lina perguntou se o quarto lollipop estaria livre, porque ela não queria ouvir nada. Depois, quando você levantou para ir na despensa, ela acordou de novo e olhou em volta do quarto”.

Nati, inconformada com a situação, criticou a postura de Lina: “Pessoal tá querendo implicar sem motivo mesmo. Se fosse eles, duvido que achariam ruim. A Lina dorme e entra em transe, ela gosta de encher o saco. É porque não é ela. Se fosse, não estaria nem aí.”.

Em seguida, ela tentou ponderar o ocorrido: “Mas eu entendo, tanto que vim para cá só para beber água e respirar. Amanhã sei que vou ficar muito nervosa. Ai, meu Deus, me dê muita paciência, pai!”. E relembrou: “Por isso que antes de começar, eu falei: ‘Vamos fazer sábado, que a gente volta antes da festa acabar, com o quarto vazio’.

Eli, então, brincou: “Aí a camisinha saiu. Acho que foi um sinal”. Natália respondeu:  “Não acho que foi um sinal, era só dar uma puxada”.

BBB22: Acompanhe nossa cobertura completa também no Instagram. Siga @portalpopline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Daniel Johns fala sobre álbum do Silverchair: “O ‘Diorama’ quase me matou”

Black Keys volta cheio de groove em novo single; ouça “Wild Child”