banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Climão! Eliezer questiona Vyni sobre ciúmes de Natália no BBB22

“Toda vez que eu vou dar uns beijos na boca, você fica bravo”

Na tarde desta quinta-feira (10), logo após a trollagem de Boninho com um Dummy, Eliezer conversou sobre sua relação com Vyni no BBB22. O brother disse que o amigo é muito ciumento: “Toda vez que eu vou dar uns beijos na boca, você fica bravo”.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Eliezer teve um affair com Maria até ela ser expulsa e na sequência engatou um romance casual com Natália. Para ele, Vyni se incomoda com os relacionamentos. O cearense discordou: “Tu achas realmente que eu tenho ciúme de tu? Por que é que tu achas isso?”.

“Porque toda vez que eu vou dar uns beijos na boca, você fica bravo”, comentou Eliezer. “Eu? Quando foi que eu fiquei bravo por causa disso?”, questionou Vyni.

“Eu não sou ciumento, a maior prova é que eu dormia no meio de você e dela. Eu via você fazer as coisas e deixava. Alguma vez eu impedi? Eu sei me colocar no meu lugar. Contra ela, eu não posso competir. Ela tem o que eu não tenho. Não posso dar o que ela dá. Ela lhe salvou de um Paredão, ela é muito bonita”, completou.

Vale dizer que na última quarta-feira (9), Vyni tomou coragem e se declarou para Eliezer: “Eu amo você. E eu não espero que você diga de volta, não espero reciprocidade”.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Deolane Bezerra revela se ficou com alguém após morte de MC Kevin

TikTok lança SoundOn: serviço de distribuição e marketing musical