banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in ,

Clima tenso no BBB22! Arthur e Lina se estranham durante a tarde

Brother voltou a reclamar sobre a quantidade de paredões que já enfrentou

Arthur Aguiar já enfrentou quatro paredões no BBB22 e acredita que deve passar por mais berlindas. Inclusive, o brother já se comparou com Babu, do BBB20, que passou por 10 paredões. Na tarde desta quinta-feira (10), Lina provocou o rapaz afirmando que ele deveria, então, se preparar para o próximo paredão se quisesse mesmo bater o recorde do ex-BBB. No entanto, o ator parece não ter curtido a provocação.

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

De sete paredões eu fui em quatro, tu quer o que?“, disse Arthur, bem sério. “Mais um paredão“, debochou Lina. “Ah, tá bom. Boa sorte pra você, então“, respondeu o brother. “Vamos respeitar“, disse Jessi, tento amenizar o clima da conversa com o seu famoso bordão.

Ué, pra marcar história igual o Babu“, insistiu Lina. “Ah, eu vou. Porque eu quero fazer história mesmo“, declarou Arthur. “Mas pode não ser seguido? Ou tem que ir todas as semanas seguidas?“, questionou o brother. A cantora, então, disse que Babu havia ido ao paredão um atrás do outro. “Então tá bom“, finalizou Arthur, deixando um clima no ar.

LEIA MAIS:

Vale destacar que Arthur já havia provocado Jessi sobre essa história de “bater o recorde do Babu” pelo fato da sister estar há sete semanas na Xepa e que essa seria uma forma de entrar para a história do Big Brother Brasil. Além disso, através das redes sociais, muito tem se falado que o brother tem forçado uma narrativa de vítima para se destacar dentro do programa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Madonna entrega beleza no clipe do remix de “Frozen” com Sickick e Fireboy DML

Deolane Bezerra revela se ficou com alguém após morte de MC Kevin