banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Discurso de Tadeu Schmidt repercute dentro e fora do reality

Nas redes sociais, os fãs elogiam as palavras do apresentador; na casa, os brothers analisam com cuidado

A estreia de Tadeu Schmidt no discurso de eliminação do BBB22 teve um resultado positivo dentro e fora da casa! No texto realizado para anunciar a saída de Luciano, o apresentador abordou sonhos, força de vontade e a falta de garra que pode existir em alguns participantes. O resultado foi uma série de elogios pelas redes sociais e diversas sementes plantadas na cabeça dos confinados.

Bate-Papo BBB: Luciano diz que contragolpe de Naiara foi chocante

Dentro da casa, brothers conversam sobre mensagens ocultas no discurso do apresentador. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Luciano foi o primeiro eliminado do BBB22 com 49,31% do voto do público. Para anunciar o resultado, Tadeu falou sobre desejos e vontades dentro do reality, e citou aqueles participantes que dizem que sonham em entrar no programa, mas não se comprometem e acabam não jogando.

“Já pensou entrar no BBB, algum tão difícil e concorrido, e perceber que não adiantou de nada. Passar uns dias aí dentro e ver que nada mudou aqui fora. E você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria. Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no Paredão, essa pergunta é muito especial”, mencionou.

Para finalizar, o apresentador falou que o participante sairia sem aquilo que tanto queria. “Você sai do BBB hoje sem conseguir o que queria. Ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz. Quem sai do BBB hoje é você, Luciano, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Leia mais:

Brothers conspiram e público aplaude

Enquanto Douglas Silva acredita que o discurso tenha sido exclusivamente para o eliminado, Luciano, Pedro Scooby e Bárbara discordam, e explicam que as falar de Tadeu valem para todos na casa. “É sempre um recado para todo mundo”, explicou a modelo.

“Mas imagina se todo mundo quisesse guerra? Isso aqui ia ser o caos. Tem muitas águas para rolar… Eles queriam plantar essa sementinha“, comenta o surfista.

Nas redes sociais, famosos e fãs do programa elogiam o desempenho do apresentador. Alguns acreditam, inclusive, que as palavras de Tadeu Schmidt serão capazes de movimentar a casa daqui em diante. Confira algumas reações:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Fogo no parquinho! No BBB22, Bárbara discute com Rodrigo: “paranoico”

HQ do Superman bissexual é indicada ao GLAAD Awards, premiação LGBTQIA+