banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Rodrigo, do BBB22, sobre romance pré-reality: “transava 3 vezes por dia”

O brother esteve em um relacionamento até dias antes de entrar para o confinamento

Durante uma conversa no BBB22, Rodrigo contou à Maria que viveu um intenso relacionamento antes de ser confinado para o reality. “Eu tenho uma ‘kriptonita’ lá fora“, disse o brother, em referência ao elemento que tira a força de Super-Homem. “Não pode ver e já fica meio assim“, comentou.

Após quase desistir do BBB22, Naiara se contradiz: “quero ficar”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O brother comentou que o romance foi intenso e que chegou a contar para a pessoa que entraria no programa. “É fod*, tem gente que mexe com a gente, não tem jeito. Eu tava ficando com alguém muito intenso, sabe. A gente, na última semana antes de eu vir, ela sabia que eu vinha e foi muito mais intenso”, detalhou.

Rodrigo contou que, durante os últimos momentos juntos, a situação entre o casal ficou ainda mais complicada e, agora, com o confinamento, o brother não sabe a que pé anda o relacionamento entre os dois.

“Foi todo dia, toda hora, transava umas duas, três vezes por dia. Aí você vem pra cá, não sabe o que vai ser, entendeu?”, comentou.

Ele ainda comentou sobre sua preocupação de como suas atitudes são vistas do lado de fora, como o selinho dado em Natália e Maria na última festa. “Aí faço aquelas merdas… Mas acho que selinho não foi por maldade. Tomara que ela não veja desse jeito. Eu precisava beber e sair do corpo”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

No “Podcats”, Juliette fala sobre BBB21: “eu era chata”

Anitta vai defender os animais em nova animação do produtor de Minions