banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Brother vetado terá poder na dinâmica desta semana

No programa desta quinta-feira (10), Tadeu Schmidt explicou como funcionará o reality durante a semana

Mais uma semana se inicia e, dessa vez, o eliminado da ‘Prova do Líder‘ terá uma participação especial na formação do próximo paredão. No programa ao vivo desta quinta-feira (10), Tadeu Schmidt apresentou ao publico a nova dinâmica do BBB22, e avisou que o brother escolhido por Pedro Scooby para não participar da disputa pela resistência receberia um presente no próximo domingo (13).

Prova de Resistência decide novo Líder do BBB22; acompanhe

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Pela dinâmica da semana, o vetado da ‘Prova do Líder‘, Eliezer, poderá indicar um participante diretamente para o paredão durante o próximo domingo (13). No entanto, o brother não poderá indicar Pedro Scooby, que o vetou. O escolhido por Eliezer também terá direito a um contragolpe.

Além disso, o Anjo, que será definido através da prova realizada no próximo sábado (12), e o Líder terão suas atividades normais. A indicação do líder, entretanto, não terá direito a puxar mais alguém para o paredão. A casa, repetindo a dinâmica da última semana, dará seus votos diretamente do confessionário.

No fim, os emparedados terão a chance de se livrar da berlinda através da ‘Prova Bate-Volta’. O indicado pelo Líder, como sempre, não participará da disputa. Por fim, será formado um paredão triplo.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Larissa Manoela lança “Tenho o Poder”, single em parceria com MC Zaac

A fila andou! No BBB22, Paulo André e Lina combinam de terem um filho